Endereço: Mercado Municipal Paulistano (Rua da Cantareira, 306) - Rua K - Box 20/22, - São Paulo , SP - Brasil - 01024-000

Telefone: 3311-6032

Quer receber ofertas do(a) Empório das Frutas?

Pensa num lugar caro? Aliás, esqueça, no Mercadão de SP nada será barato e o Empório das Frutas não se faz de rogado.

O atendimento é espetacular, principalmente com crianças. Estava com meu priminho de quatro anos que se refestelou em comer frutas (ok, eu e a mãe dele também) e nosso atendente não teve preguiça em explicar sobre cada fruta, cortá-las para que experimentássemos.

A variedade das frutas é boa, tem para todos os gostos. Acho que nem pra todos os bolsos.

Uma bandeja com uns 20 morangos graúdos, 65$ (novembro/13). Você leu bem: SESSENTA E CINCO REAIS. Duas mexericas (sim DUAS) enormes e doces saíam por 35$. Essas não deu para levar para casa. Compramos nêsperas, cajus e uma pitaya e gastamos quase 100$ - só a pitaya amarela (mais cara que a vermelha) saiu por 28$. Uma única fruta.

Gosto muito da barraca do Juca, acho lá com mais variedades, mas como entramos pelo corredor do Empório e fomos abordadas com tanta gentileza, tive que trair o Juca hahaha.
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Empório das Frutas
Você conhece o Empório das Frutas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral