Endereço Rua Paraibuna, 548, Jardim S Dimas - São José dos Campos , SP - Brasil

Telefone 12 3913-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aqui é o lugar certo para se deliciar com delícias mineiras em geral, mas o pão de queijo gigante é o carro chefe. Ele pode vir como um sandwiche com inúmeras opções de recheios. Tem para todos os gostos. É um super pão de queijo recheado com frango desfiado e catupiry. Outras opções legais são o açaí, a maior variedade de Bolos caseiros fresquinhos todos os dias, pães em geral... É aquele tipo de lugar que agrada todos os paladares. Gosto muito. Preços super em conta.
Oh lugarzinho gostoso para se comer... Meu Deus, se eu pudesse viveria só comendo coisas de minas, da roça. Pão de queijo divino, broas, pães em geral. Em destaque os pães de batata recheados, de frango meu favorito. Tem sucos naturais, açaí, salada de frutas, vários tipos de bolos da vovó, vitaminas, cafézinho nota 10! Mas o carro chefe do lugar é ter o "maior" e "melhor" pão de queijo da região, e o detalhe é que eles têm mais de 40 recheios! Eu não esperimentei nenhum recheado pois sou avessa à esses modismos. Prefiro o pão de queijo tradicional. Mas é uma experiência gastronômica e tanto. Também servem almoço.
O local é muito agradável e você é sempre muito bem atendido. O bom daqui é que se você quiser apenas um salgado e um café, você encontra.. Porém, se você quiser um almoço, você também encontra.
Tudo fresquinho e feito na hora. Alta qualidade nos ingredientes e grande variedade de bebidas. Sem dúvidas um lugar que recomendo muito pelo excelente localização.
O maior e melhor pão de queijo da cidade, bons lanches, um lugar bem limpo e confiável para um café da manhã, um lanche da tarde, ou até mesmo um almoço improvisado. O açaí também é uma boa pedida.
O ambiente conta com TV LCD para mais conforto do cliente, os atendentes são educados e as opções do cardápio fazem valer a pena uma visita ao estabelecimento
Nota geral Você conhece o Empório da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais