152 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 8º de 1148
Empanadas Bar

Endereço Rua Wisard, 489, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05434-080

Telefone (11) 303... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Bar oferece deliciosas empanadas, sanduíches e porções quentes e frias. Além de caipirinhas, batidas, licores, cervejas, entre outros.

Funciona de Segunda à Sexta Feira à partir das 13:00 horas. Sábados, Domingos e feriados à partir das 13:00 horas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Empanadas Bar tem o estilo de barzinho que eu adoro: "Boteco" sem frescura, com petisco honesto, cerveja gelada e mesinha na calçada pra você ficar bem a vontade! Desde que conheci, vou com frequência por ser perto de casa e ter uma boa relação custo X benefício na região.

As cervejas (Original, Bohemia, Antártica, etc) 600ml custam R$ 8, mas também rola Nortenã 960ml por R$ 19,90 e Franziskaner 500ml por R$ 15,80. Pelo que eu tenha visto, só tem essas opções no cardápio, além das tradicionais em long neck.

Já as empanadas tem uma boa variedade de sabor, e você ainda por escolher a grande (R$ 7,30) ou média (R$ 5,50) que também é servida em porção com 6 unidades por R$ 29,50 e você pode escolher os sabores. Para esse, as opções são carne, frango, palmito, carne seca e roquefort, que disparada é a melhor!
Para o tamanho grande, também tem de queijo, espinafre, frango com catupiry, calabresa com catupiry e romeu e julieta.

E a boa durante a semana é assistir o jogo do seu time . Há várias TVs espalhadas e bem posicionadas.
Pra quem curte "butecão" esse é um dos melhores que ja fui aqui em SP. Ele me passou ser um tradicional da cidade, e a localização dele é ótima (na boêmia Vila Madalena).
O ambiente é bem tranquilo, com opção de sentar dentro e fora (fora é mais fresco), e não tem muitos atrativos decorativos que saltam aos olhos, porém tem seu charme.
Conhecer um bar com o nome de "Empanadas" não tem como não comer o famoso (e na moda) prato. Pedimos uma porção de 6 empanadas (R$29,50), no qual você tem 5 sabores para escolher: Palmito, Queijo Roquefort, Carne Seca, Carne, Frango. Provei dos 3 primeiros sabores:
Palmito: esperava ser o mais sem graça e se mostrou um dos mais saborosos dos 3. Recheio bem temperado.
Carne Seca: Gostoso.
Roquefort: delicioso, e com o gosto na medida certa do queijo.
A massa é deliciosa, poderia com ele pura com pimenta facilmente.
O atendimento foi simpático (um pouco lento) e eficiente.
O Empanadas é um bar antigo da região da Vila Madalena com mais de 30 anos, com suas famosas e deliciosas empanadas argentinas, na minha opinião as melhores são as tradicionais de carne, mas o bom é que tem 10 tipos de recheio, tem vegetarianas e até doces todas ao preço de R$ 6,90.
Esse é um ótimo bar pra assistir a um jogo e fazer um happy hour com a galera
Humm... só de pensar nas empanadas pra escrever já estou com vontade de novo! Há muito tempo atrás eu já tinha ido umas duas ou três vezes, mas não lembrava muito bem, então estava esperando para escrever sobre uma experiência mais recente. Fui esse fim de semana, e já to com vontade de ir de novo! Experimentei as empanadas de carne, carne seca, queijo e romeu e julieta. As salgadas são divinas! A de carne é a minha recomendação! Humm.. mas a melhor ficou para o final! Guarde espaço na barriga para a de romeu e julieta! É uma DELÍCIA!! Queria pedir mais umas 200!

O atendimento é simples, mas eficaz! :) O preço também é generoso, não é muito caro pela localização ou pela qualidade do serviço.

O lugar é realmente grande! Qualquer canto é aconchegante.
Já tinha passado na frente, mas nunca tinha entrado.

Em um sábado tranquilo eu e um grupo de amigos resolvemos ir em um lugar para conversar e beber um pouco, como queríamos algo light, escolhemos o empanadas.

Quando chegamos ficamos felizes em saber que não estava super lotado, com mesas inclusive do lado de fora, como estava calor ficamos por lá mesmo, pedimos cerveja que ficou em torno de R$8,00 que achei super justo pela marca que escolhemos e por estar estupidamente gelada =)

Uma das pessoas pediu duas caipirinhas e pagou R$ 16,00 em cada, o copo era grande e valor continuou bem justo pela quantidade e sabor =)

Lá como muitos já contaram você pode saborear as empanadas, claro que se comparadas com as originais não atenderá suas expectativas, mas gostei bastante o sabor, você pode escolher as grandes com várias opções de sabor, e uma porção que vem com seis menores, escolhemos as menores que ficaram uns R$28,00 a porção e você também pode escolher algumas opções de sabores, ficamos de palmito, carne seca, Roquefort, carne, não lembro o restante rs
Gostei muito de todas, mas a de carne seca estava muito saborosa.

O atendimento as vezes é um pouco atrapalhado, mas acho que muito mais pela quantidade de gente que a casa atende do que por má vontade (em alguns momentos de tranquilidade era super diferente a maneira como eramos atendidos).

Adorei a casa cheia de quadros, Posters e uma variedade de outras coisas, com várias Tv's que estava passando quando chegamos futebol e assim que terminou mudaram para UFC.

Uma boa opção na Vila para quem quer fazer algo light =)
atmosfera despojada. Paredes pintadas, muitos escudos, flâmulas e fotos de futebol, cartazes de antigos filmes e dão o clima de arquibancada de estádio de futebol para esse bar. São dez versões de recheio, como as tradicionais (carne, frango, calabresa), vegetarianas (palmito e espinafre) e adocicadas (queijo com goiabada). Custam R$ 6,90 cada uma. Para acompanhar, nada como a uma boa garrafa de cerveja gelada (brahma, Original e serramalte saem por R$ 8,25). Ahaa e não esqueça das caipirinhas.
Vai na Vila Madalena, precisa ir a este Bar.
O Empanadas é um daqueles clássicos da Vila Madalena. Boteco mais que conhecido pelos frequentadores da região.

Fica bem próximo à padoca Villa Grano, na altura da Aspicuelta movimentada (entre Fradique e Mourato). O forte deles é....Empanadas, exatamente. Eu particularmente prefiro as do Seu Zé (Fradique com Inácio), mas as do Empanadas são bem boas também.

O preço fica mais ou menos parecido (~6$). Eles vendem cervejas e outras coisas para comer, como porções e lanches.

É uma ótima opção para conversar com amigos
Um lugar que representa o que é de fato a Vila Madalena.

Diferentes tipos urbanos se conectam entre bandeiras de times e poster de filmes nacionais, nesse bar que preserva a verdadeira raiz desse bairro tão acolhedor, criativo e humano, muito diferente daquele bares neo-coxinhas da rua de baixo, onde se praticam preços abusivos, um péssimo atendimento, e uma musica de gosto duvidoso, tudo em nome do status e da ostentação, com garrafas de destilados que chegam facilmente aos 3 dígitos.

Estive no empanadas no começo da Copa do Mundo, quando a Vila Madalena ainda não tinha virado um carnaval sem limites, a céu aberto. Se não me engano, era dia de Uruguai x Inglaterra, jogo que acontecia em São Paulo.

Se naquele momento, o Brasil era os olhos do mundo, o Empanadas Bar era o coração.

Um coração verdadeiramente brasileiro, que sabe acolher como ninguém, pessoas do mundo todo. Uruguaios, Ingleses, Argentinos, Brasileiros, Sul-africanos, Chilenos, Alemães e algumas outras nacionalidade que não me recordo, interagiam e conversavam em completa harmonia sobre as expectativas para Copa do Mundo.

Claro que todo esse clima acontecia entre Cerveja gelada e empanadas, vendidos a preços justos e qualidade indiscutível. A versão tupiniquim dessa iguaria argentina foi a mais comentada da noite;

O difícil foi explicar o significado de Carne Seca para os gringos, ou "dried meat" como se ouviu por lá.

Naquele dia eu entendi, o empanadas bar deveria ser tombado como patrimônio da Vila Madalena por preservar suas raízes e carregar em seu DNA, algo tão acolhedor, exatamente como a Vila é de fato!
Estava a fim de comer algo de diferente e achei aqui no Kekanto o Empanadas Bar. Logo que cheguei vi que o estabelecimento tinha cara de bar mesmo, mas fiquei surpreendida com o espaço grande: muitas mesas e dentro e fora.

O atendimento foi muito gentil e rápido; escolhemos duas empanadas, uma de calabresa com catupiry e outra de frango, ambas deliciosas e super temperadas. Para beber fiquei no suco de laranja, bom também, mas observando o cardápio vi que o Empanadas é um ótimo local para beber cerveja boa e barata. Depois, para terminar de forrar o estômago pedimos uma porção de batatas fritas (razoáveis).

O ambiente é bem convidativo, todo decorado com bandeiras e quadros de times de futebol do Brasil e do mundo. As mesas são bem organizadas tanto para receber casais ou até mesmo grupos grandes. É um excelente para comer bem gastanto pouco na Vila Madalena.
Conheci o empanadas ontem (23/04/2013) quando fui fazer uma horinha pra chegar no evento do Kekanto perto dali.
Quando chegamos, por volta das 19h, o bar estava bem vazio, apenas com umas mesas de fora ocupadas. Logo já escolhemos uma mesinha ao ar livre mesmo, que na minha opnião é o melhor lugar.
Pedimos uma cerveja e uma porção de provolone a milanesa (20,90) que estava divina.
O atendimento foi muito bom e eficiente. O garçom era muito simpático (pena q não me lembrei de perguntar seu nome).
O bar é bem amplo e a decoração é bem bacana. Tem várias bandeiras de times de fora penduradas, mas como fikei na parte de fora não reparei muito nos detalhes. Pretendo voltar para experimentar as empanadas, que são o prato principal e que dão nome ao bar.
Você conhece o Empanadas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais