Empanadas Bar

Bares e Botecos

| Rank: 10º de 1113
Empanadas Bar

Endereço: Rua Wisard, 489, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05434-080

O Bar oferece deliciosas empanadas, sanduíches e porções quentes e frias. Além de caipirinhas, batidas, licores, cervejas, entre outros.

Funciona de Segunda à Sexta Feira à partir das 13:00 horas. Sábados, Domingos e feriados à partir das 13:00 horas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
O Empanadas Bar tem o estilo de barzinho que eu adoro: "Boteco" sem frescura, com petisco honesto, cerveja gelada e mesinha na calçada pra você ficar bem a vontade! Desde que conheci, vou com frequência por ser perto de casa e ter uma boa relação custo X benefício na região.

As cervejas (Original, Bohemia, Antártica, etc) 600ml custam R$ 8, mas também rola Nortenã 960ml por R$ 19,90 e Franziskaner 500ml por R$ 15,80. Pelo que eu tenha visto, só tem essas opções no cardápio, além das tradicionais em long neck.

Já as empanadas tem uma boa variedade de sabor, e você ainda por escolher a grande (R$ 7,30) ou média (R$ 5,50) que também é servida em porção com 6 unidades por R$ 29,50 e você pode escolher os sabores. Para esse, as opções são carne, frango, palmito, carne seca e roquefort, que disparada é a melhor!
Para o tamanho grande, também tem de queijo, espinafre, frango com catupiry, calabresa com catupiry e romeu e julieta.

E a boa durante a semana é assistir o jogo do seu time . Há várias TVs espalhadas e bem posicionadas.
Pra quem curte "butecão" esse é um dos melhores que ja fui aqui em SP. Ele me passou ser um tradicional da cidade, e a localização dele é ótima (na boêmia Vila Madalena).
O ambiente é bem tranquilo, com opção de sentar dentro e fora (fora é mais fresco), e não tem muitos atrativos decorativos que saltam aos olhos, porém tem seu charme.
Conhecer um bar com o nome de "Empanadas" não tem como não comer o famoso (e na moda) prato. Pedimos uma porção de 6 empanadas (R$29,50), no qual você tem 5 sabores para escolher: Palmito, Queijo Roquefort, Carne Seca, Carne, Frango. Provei dos 3 primeiros sabores:
Palmito: esperava ser o mais sem graça e se mostrou um dos mais saborosos dos 3. Recheio bem temperado.
Carne Seca: Gostoso.
Roquefort: delicioso, e com o gosto na medida certa do queijo.
A massa é deliciosa, poderia com ele pura com pimenta facilmente.
O atendimento foi simpático (um pouco lento) e eficiente.
O Empanadas é um bar antigo da região da Vila Madalena com mais de 30 anos, com suas famosas e deliciosas empanadas argentinas, na minha opinião as melhores são as tradicionais de carne, mas o bom é que tem 10 tipos de recheio, tem vegetarianas e até doces todas ao preço de R$ 6,90.
Esse é um ótimo bar pra assistir a um jogo e fazer um happy hour com a galera
Depois de carregar pallets escada caracol acima, a fome bateu e fomos no Empanadas porque era só atravessar a rua.
As empanadas são baratas e bem grandinhas até, (acho que preço geral R$7,50). Meus amigos pediram de carne seca, palmito, queijo e espinafre. Posso dizer que a de espinafre estava bem gostosa! =]
Só o atendimento que foi um pouco estranho. O bar estava super vazio por conta do horário, e quando veio um garçom nos atender, ele pegou o meu pedido e o da minha amiga, e saiu embora sem anota o do meu amigo (?)
Também tivemos que correr atrás dele de novo pra pagar a conta! Muito perdido, e sem razão, porque afinal, só estávamos nós no bar.
Enfim, boas empanadas! =]
Humm... só de pensar nas empanadas pra escrever já estou com vontade de novo! Há muito tempo atrás eu já tinha ido umas duas ou três vezes, mas não lembrava muito bem, então estava esperando para escrever sobre uma experiência mais recente. Fui esse fim de semana, e já to com vontade de ir de novo! Experimentei as empanadas de carne, carne seca, queijo e romeu e julieta. As salgadas são divinas! A de carne é a minha recomendação! Humm.. mas a melhor ficou para o final! Guarde espaço na barriga para a de romeu e julieta! É uma DELÍCIA!! Queria pedir mais umas 200!

O atendimento é simples, mas eficaz! :) O preço também é generoso, não é muito caro pela localização ou pela qualidade do serviço.

O lugar é realmente grande! Qualquer canto é aconchegante.

Já tinha passado na frente, mas nunca tinha entrado.

Em um sábado tranquilo eu e um grupo de amigos resolvemos ir em um lugar para conversar e beber um pouco, como queríamos algo light, escolhemos o empanadas.

Quando chegamos ficamos felizes em saber que não estava super lotado, com mesas inclusive do lado de fora, como estava calor ficamos por lá mesmo, pedimos cerveja que ficou em torno de R$8,00 que achei super justo pela marca que escolhemos e por estar estupidamente gelada =)

Uma das pessoas pediu duas caipirinhas e pagou R$ 16,00 em cada, o copo era grande e valor continuou bem justo pela quantidade e sabor =)

Lá como muitos já contaram você pode saborear as empanadas, claro que se comparadas com as originais não atenderá suas expectativas, mas gostei bastante o sabor, você pode escolher as grandes com várias opções de sabor, e uma porção que vem com seis menores, escolhemos as menores que ficaram uns R$28,00 a porção e você também pode escolher algumas opções de sabores, ficamos de palmito, carne seca, Roquefort, carne, não lembro o restante rs
Gostei muito de todas, mas a de carne seca estava muito saborosa.

O atendimento as vezes é um pouco atrapalhado, mas acho que muito mais pela quantidade de gente que a casa atende do que por má vontade (em alguns momentos de tranquilidade era super diferente a maneira como eramos atendidos).

Adorei a casa cheia de quadros, Posters e uma variedade de outras coisas, com várias Tv's que estava passando quando chegamos futebol e assim que terminou mudaram para UFC.

Uma boa opção na Vila para quem quer fazer algo light =)

Você conhece o Empanadas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis