Emeb Jescelino José Reiners

Escolas

Emeb Jescelino José Reiners

Endereço: Rua Goiás, 441 - Jardim Novo Horizonte, Jardim Novo Horizonte - Cuiabá , MT - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Emeb Jescelino José Reiners?

Baixar Grátis

Oi sou eu de novo vittor quero falar mais da escola la e meio legal para min eu estou indo a educa mais tenho aula de capoeira neste ano 2011 eu fiz a prova brasil 2011 foi legal o professor ele e legal venho de la de Brasilia depois disso eu achei que ia ser as ferias nao foi as ferias sao 22 de desembro pelo menos esta perto para ser ja esta no dia 25 de novembro entao eu so falei so sobre a escola Jescelino jose reiner

Oi sou eu umas das estudantes desta escola e eu quero dizer que adoro estudar nessa aí faço o 6 ano 5 série estudo na sala 17 com a turma do 6 ano c com a professora Maria Fortunata tenho 10 anos meu nome é Gabrielly A.C tambem faço educa mais e fonfarra adoro tudo nessa escola que só cresce mais e mais thau pessoal fique com Deus e tenham otimas boas aulas.
Você conhece o Emeb Jescelino José Reiners? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral