Elite Baterias

Endereço: Rua Clélia, 1615, Lapa - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3297-9867

A Elite Baterias atua no comércio e manutenção preventiva e corretiva de BATERIAS para aplicações automotivas, e para os principais seguimentos como: sistemas de telefonia, nobreaks, alarmes, barcos, iluminação etc. Buscando sempre manter qualidade de seus produtos e a confiabilidade do mercado.

Quer receber ofertas do(a) Elite Baterias?

Baixar Grátis

Atendimento 10, me ajudaram muito com a pronta entrega. Eu tinha o mesmo preço na Mercadocar, mas a atendente me disse que a garantia seria toda feita por eles se fosse necessário, infelizmente foi, não acontece com todos, atendimento pronto na garantia, só que não disseram que eu teria que pagar o moto-boy para retirar e devolver a bateria em garantia, ou seja, ficou mais R$ 40. ou umas horas de transito por São Paulo, o que aconteceria com qualquer assistência que a HELIAR me indicasse.
Mas o atendimento e a garantia funcionam.

Genial! Precisava trocar a bateria do meu carro e comecei a investigar preços de vários lugares. A maioria me dava o preço na casa de 360 para bateria original Heliar com potência 65Ah (centro de pinheiros, lapa, etc).

Encontrei a Elite Baterias na internet e logo que liguei percebi que o atendimento era diferente. A pessoa totalmente preparada que sabia responder todas as perguntas, inclusive o modelo original do meu carro e as outras opções.

Acabei conseguindo o preço de 315 reais e com serviço de delivery, em que eles mandam um motoboy para instalar no local sem custo adicional. Serviço perfeito, feito em 15 minutos! Economizei uns 40 reais em preço e pelo menos uma hora do meu dia!
Você conhece o Elite Baterias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral