Elisa Marchesini

Endereço: Rua Professor Cassilandro Barbuda, 139, Costa Azul - Salvador , BA - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Quer receber ofertas do(a) Elisa Marchesini?

Baixar Grátis

Conheci a Clínica Elisa Marchesini quando comprei um cupom de compra coletiva para o serviço de depilação a laser. Porém, sempre tem promoção na clínica, vale a pena ficar de olho ou voce pode fazer pacotes de serviços, esses, também saem super em conta. O serviço é bastante satisfatório, o resultado é ótimo e o atendimento, então, não tenho do que reclamar. As atendentes que fazem o serviço de depilação são ótimas... desde a primeira consulta de avaliação (que foi feita por Elisa... uma pessoa maravilhosa e atenciosa) até a ultima sessão da depilação a laser. Desde a primeira consulta ela vai orientando os clientes sobre o tipo de pele de cada um, o que pode e não pode ser feito durante o processo das sessões de depilação. Durante as sessões, a privacidade, o respeito, o profissionalismo se sobressairam. Recomendo a todos o lugar que ali presta esse serviço. Muito bom mesmo. A localização é embaixo de um salão de beleza (agora não me lembro o nome), mas não é dificil de achar. Não tem estacionamento, mas a depender do fluxo, pode ou não achar vaga para estacionar. A clínica oferece serviços tais como: tratamentos como revitalização facial, drenagem linfática, Carbox, Eletrolipólise, depilação a laser e limpeza de pele dão direito a cortesias, dentre as quais se destacam revitalização capilar, de pés e mãos, Peeling de Diamante e massagem relaxante. Volto a falar... eu recomendo. Vai sair super satisfeito por todo os serviços.

Conheci a Clínica Elisa Marchesini adquirindo um cupom de compra coletiva para o serviço de depilação a laser. Gostei bastante do serviço prestado (e de seus resultados) e da facilidade de agendamento.

Porém, não gostei muito do atendimento. Não sou frequente em clínicas de estética e não sei se é assim em outros lugares do tipo, mas não achei legal o clima familiar demais que existe lá, como se todo mundo fosse íntimo. Durante duas das sessões que eu fiz, pessoas não identificadas previamente entraram na cabine, conversando com a pessoa que estava me atendendo, como se eu não estive ali. Quando eu notifiquei meu incômodo com a situação, a pessoa em questão achou que agradaria passando a sessão passando a mão em meu cabelo, ao notar que eu estava tendo incômodos físicos (devido ao laser, nada anormal) - o que eu prontamente recusei, obviamente. Depois fiquei sabendo que a circulação da pessoa era autorizada pela própria Elisa, que não foi nem um pouco simpática diante da minha reclamação (que eu fiz logo após a primeira vez que aconteceu).

Vale frisar que, apesar desse incidente, todas as meninas que me atenderam foram ótimas, atenciosas e compentes. Por elas, eu teria voltado à clinica, com certeza. Ou seja, recomendo que vocês vão lá, mas vão chegando já indicando como você quer ser atendido.

A Clinica já era conhecida para quem habitava pelo Costa Azul, mas aparentemente o número de clientes cresceu bastante pela visibilidade que a compra coletiva possibilitou.

A localização é ótima, apesar de ser escondidinha (embaixo de um salão de beleza). Como fica localizada em frente a uma praça pequena, fica tranquilo de estacionar (nunca tive problemas com isso)

Tem uma enorme cartela de procedimentos estéticos e pelas conversas na recepção, as clientes e os clientes adoram os resultados. Foquei em depilação a laser. Recebi instruções desde o inicio, que são adequadas e personalizadas para meu tipo de pele. Lá vende também os cremes necessários pré e pós procedimentos, que facilita o acesso.

O atendimento é ótimo. As meninas estão sempre animadas, não fazem cara feia pra remarcações, sem falar na própria Elisa, que se preocupa e esta sempre lá pra atender aos clientes.
Você conhece o Elisa Marchesini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral