El Kabong Grill

Tex-Mex a la carte em Pinheiros com boas opções de drinks
| Rank: 15º de 63 | Restaurantes Mexicano
El Kabong Grill

Endereço: Rua Mateus Grou, 15, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05415-050

Especializado em comida mexicana, o El Kabong Grill foi inagurado em 1995. Em um ambiente descontraído, ao som de clássicos do blues e rock, os clientes podem pedir entre as muitas opções do cardápio. Tacos, burritos, quesadillas, nachos e guacamole são algumas das escolhas. Peça o especial Los 3 Amigos. Nas bebidas, as mais solicitadas são a margarita e a tequila.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Vai um descontinho no Mexicano? Rodízio mexicano completo por para duas pessoas por apenas R$ 55

Fomos ao El Kabong duas vezes nas últimas semanas: Primeiro em um domingo no qual pagamos o preço cheio pelos pratos, e depois em uma terça na qual comemos de graça pela promoção "Double Deal".

Na nossa primeira visita, pedimos uma porção de Nacho Supreme, um Royale Burger, um Burrito de Frango e um Burrito Beans'n'Cheese. A comida estava bacana - o Burrito Beans'n'Cheese, minha opção, estava muito bem temperado. Já as quesadillas que acompanham o prato são "xoxas", sem gosto nem tempero nenhum. O atendimento foi rápido e eficiente. Saímos do restaurante satisfeitos, pois apesar do preço alto ganhamos os cupons para voltar em uma segunda ou terça e fazer a mesma refeição.

O único ponto que me incomodou na primeira visita ao restaurante foi o banheiro: Sujo, muito sujo. O lixinho estava tão cheio que havia papel transbordando e caindo no chão. O chão também não parecia nada limpo, tinha uma aparência "grudenta".

Duas semanas depois resolvemos ir novamente ao restaurante para aproveitar os cupons. Dessa vez foi tudo muito diferente: Logo que entregamos os cupons, o atendimento ficou PÉSSIMO. Demoraram 20 minutos para entregar as bebidas, e quase 50 para entregar a entrada (Nacho Supreme). Os pratos principais demoraram mais de uma hora. A impressão que ficou foi que o atendimento é ruim e desleixado quando você volta para comer com os cupons, sem pagar.

No fim, o preço só vale a pena se você contar com a promoção "Double Deal". Para comer apenas um dia, é bem caro.
Então se decidir ir ao El Kabong, vá preparado para pagar caro ou para se munir de muita paciência na segunda visita.

O ambiente lembra o do Si Señor só que um tanto caído, o atendimento é educado mas meio devagar.
O que salva é a boa comida, de entrada pedimos o La Bamba, que é uma seleção de vários appetizers da casa (potato skins, onion rings, chicken nuggets e jalappeño poppers, destaque para as ótimas potato skins).
Pedimos também uma quesadilla de carne que estava ótima, uma das melhores que já comi.
As porções são bem servidas e as duas porções foram mais que suficientes para o nosso jantar.
Há poucas opções de cerveja e chopp, ao menos o chopp itaipava (único disponível) estava bem tirado e na temperatura correta.

Fui jantar em um sábado no El Kabong Grill e esperava um pouco mais já que todos que foram à este restaurante, falam muito bem.

O dia que eu fui estava um pouco cheio, então resolvemos ir ao piso superior. Bom, quanto ao ambiente, não tenho o que reclamar... é tranquilo e é bom tanto para ir em casal quanto para levar a família.

Pedimos a comida que possuía uma promoção chamada "Double Deal" ou algo assim... A promoção se trata de pedirmos os pratos certos e então de segunda-feira ou terça-feira o mesmo prato seria gratuito, fora as bebidas. O garçom foi de razoável pra baixo. Estava muito mal humorado e não queria estar ali.

Enfim, após uns 20 minutos de espera, chegou a comida. Estava deliciosa, de fato. Adorei!

No entanto, conversa vem e conversa vai pagamos a refeição e fomos embora. Ao chegar em casa, lembramos: o garçom não nos deu um "vale" para podermos utilizar a promoção na próxima.

Tentamos ligar INÚMERAS vezes para o número do restaurante, e simplismente NADA. Como não tivemos tempo de voltar e explicar o que aconteceu, ficou por isso.

Conclusão: se o garçom não fosse de tão mal gosto, ele tería nos entregado o "vale".

Se eu voltar, será com paciência.

A comida é muito boa e as porções fartas. Esta é a única coisa boa do local. O ambiente é sujo, escuro e há poucos garçons para atender o público.
Quando chegamos não havia ninguém para nos receber. Tivemos de chamar dois garçons por cima do balcão, porque estavam fuçando no celular. A "hostess" nos acompanhou até a mesa e literalmente nos abandonou lá. Foi um custo conseguir um garçom. Quando conseguimos, ele nos trouxe uma pilha de pratos sujos. Pedimos pra outro trocar, porque o primeiro havia sumido. A mesa estava meio grudenta, sinal que que não havia sido muito bem limpa. Pedimos uma cerveja anunciada no cardápio que não tinha. Por fim, quando fomos pagar a conta, não incluíram os dois cupons do Peixe Urbano que tínhamos, mas apenas um. Nem sei porque paguei os 10% depois. Era o aniversário da minha filha, então não quis criar clima nenhum. No final, o importante é que ela gostou da comida e da nossa companhia. Mas não volto lá tão cedo.

Se fosse há alguns anos atrás eu estaria dando uma nota muito maior e melhor ao El Kabong, mas a casa vem perdendo qualidade ano após ano.
Quem vai hoje em dia pensando no que a casa já foi acaba saindo frustrado, que foi o meu caso. Costumava bater cartão por lá em 2000 e não tinha comida melhor, eles faziam uma lasanha mexicana que era dos Deuses! Não fazem mais...
Aliás, não fazem muita coisa, o cardápio foi cortado pela metade e se resume ao basicão do texmex.

Não havia lugares internos e acabamos sentando na última mesinha ao ar livre que restava, o garçom fez um sinal de joinha e entrou. Demorou uns 6 minutos pra aparecer alguem e fizemos o pedido, só de bebidas, pq não havíamos decidido ainda. Ok! Dalí a pouco veio um outro garçom e pedimos uma fajita. Depois de mais ou menos 30 minutos (sério) veio as fajitas mas nada das bebidas.. eu ía me levantando pra ir embora mesmo e deixar um abraço pro gerente mas meu marido não deixou rs falou que estava com fome e até ir em outro lugar e tudo de novo era mais fácil comer ali mesmo. Enfim, depois de mais uns 5 minutos chegaram as bebidas, a minha com o gelo todo derretido e aguado e eu mandei o garçom trocar aquilo rapidinho senão não queria mais bebida alguma.

As fajitas estavam boas, a carne boa, a massa boa, o sour cream de verdade, a guacamole boa.. tudo bom. Mas nada além de bom como costumava ser. Uma pena.

Na hora de pagar a conta, claro, nada de 10¨%... não mesmo....

Estivemos meu namorado e eu nesta noite no El Kabong, por volta da 22:30, pois ha muito tempo nao ia la, e era um lugar que eu gostava muito. De cara a hostess ja decepcionou, pois queriamos ficar em uma mesa com sofas e ela nao permitiu, disse q aquela era uma mesa de 4 pessoas, nos empurrando para uma mesa de 2 pessoas desconfortavel. Detalhe q a casa nao estava cheia e vimos casais ocupando outras mesas de 4 lugares. Pedimos chopps 6,40. As fotos dos pratos do menu eram muito bonitas. Mas era so propaganda, os pratos eram na verdade muito menores q nas fotos e com pessima apresentacao. Pedimos batatas com chilli'n cheddar, 28 reais. Porcao muito pequena, chilli quase sem pimenta, nos gostamos de pimenta, e somente 1 misera fatia de pimenta jalapena. E... cade o cheddar? Isso mesmo, chilli'n cheddar sem cheddar. Por volta de 11h a garconete veio nos apressando, perguntou se iriamos fazer pedido de mais comida pois iriam fechar a cozinha. Isso pq no site informava q fechava 1:30. Entao pedimos uma porcao de taquitos de carne, 34,00. O sabor era bom, o sour cream, guaca mole bons tb, mas novamente porcao minuscula. Colocaram um tomate passado pra decorar o prato, affff... finalmente pedimos um brownie com sorvete, 18,00. Excelente, melhor a sobremesa do q os pratos em si. El Kabong, nao voltarei tao cedo. Na proxima irei ao Si Senor.

É um restaurante-bar no estilo Tex-Mex. Ao chegar, pedi bebidas o e uma quesadilla. Resultado: esqueceram nossa comida; só fui descobrir após perguntar 3x. Ao pedir pela segunda vez, a comida veio rápido.
O chopp é Itaipava (acho meio "aguado").
Pedi um Cosmopolitan que não estava nada bom; acho que eles usam um xarope de cranberry muito doce e enjoativo para fazer o drink.
Você conhece o El Kabong Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral