Ekipar Acessórios

Endereço Av Bias Fortes, 1187, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone 31 3292-... Clique para ver

A maior e mais completa loja de acessórios de Belo Horizonte, venha conferir nossa linha de acessórios.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Ekipar é uma das mais completas lojas de acessórios pra seu carro, lá você encontra desde um pequeno friso pro para choque até grandes estruturas tubulares pra sua camioneta.

É uma loja bem localizada, porém o movimento é muito grande e as vezes é difícil ser atendido, mas quando se é atendido eles são muito prestativos e educados.

Possui amplo espaço interno, café para os clientes e o preço é razoável...

Só tome cuidado pra não empolgar nos acessórios e tornar o seu carro brefa demais...
Mas uma vez depois de ligar para vários lugares acabei indo pra Ekipar, começando pelo telefone onde o atendimento das outras lojas de acessórios foi péssimo, as pessoas que atendia o telefone não foram nem um pouco educadas, enquanto na Ekipar a pessoa que me atendeu me explicou tudo o que eu precisava.

Quando cheguei a loja que estava lotada e mesmo assim a atendente ( na ocasião foi a Nirian ) foi super simpática e me explicou tirando minhas duvidas sobre o que eu queria fazer ( instalar um radio) e me entregaram o carro na hora marcada.

O pessoal que faz a instalação são profissionais de primeira, sabe mesmo o que estão fazendo e são super educados. Sai de lá super satisfeito com o trabalho deles.

Lá tem além da instalação de rádios, auto falantes e módulos, tem instalação de insu filme, cristalização da pintura, serviço de portas e colocação de couro nos bancos.
Sempre que tenho algum serviço extra à fazer no carro, vou à Ekipar. Com um atendimento muito bom e preços sob medida (leia-se: negociável), a loja tem um grande espaço interno, inclusive com estacionamento no andar de cima.

Coloquei meu alarme de carro lá e meu som também, o que agregou qualidade ao serviço, visto que tudo sai com garantia, que independente do tempo de compra e dependendo problema que vier a surgir, o atendimento pode sair de cortesia.

Certa vez, o auto falante do meu carro, começou a falhar, e já tinha se passado mais de um ano de instalação, voltei lá, olharam, deram um jeito nos fios e pronto! Ficou novo e não me cobraram nenhum adicional, visto que tinha feito o serviço lá. Obviamente, apresentei a nota de compra.
Nota geral Você conhece o Ekipar Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião