Educação & Cia

| Rank: 11º de 19 | Livrarias
Educação & Cia

Endereço: John Boyd Dunlop, 3900, Campinas , SP - Brasil - 13059-587

Quer receber ofertas do(a) Educação & Cia?

É uma feira de livros infantis, aliás bacana né porque hoje em dia as crianças nem querem mais saber de ler. Mas enfim , a estrutura deles são ótimas, os atendentes também é os livros muitos bons, minha irmã adora só falta levar meu pai a falência quando vai na feira de livros.

Só por vender livros infantis, quase exclusivamente, já deveria ganhar as cinco estrelas propostas pelo KK, mas além disso ainda tem um ótimo atendimento.

Esta loja não passa de um quiosque localizado em um dos corredores do Shopping Parque das Bandeiras e trabalha com livros infanto-juvenis. De livros para pintar a pequenas Bíblias ilustradas, é possível viajar no universo dos pequenos.

Comprei um livro para pintar das princesas da Disney por apenas 19,90. há itens mais baratos, assim como outros por preços maiores. O atendimento prestado foi muito bom e sem preguiça: falei o que estava procurando e a vendedora disparou a tirar livrinhos do armário para eu escolher.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (crédito/débito).
Você conhece o Educação & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral