O Eddie é uma hamburgueria bem charmosa no meu ponto de vista.
Decorado a caráter ..rsrsrs estilo aqueles estabelecimentos antigos, americanos.
Tem hambúrguer pra todo tipo de gosto, pequeno, grande, médico, de soja.
Vale ressaltar que eles vendem um milk shake de Nutella MARAVILHOSO.
Dependendo do horário, fica muito cheio e o pedido costuma demorar...
O preço é salgadinho, rsrsrs mas vez ou outra vale a pena. Pelo atendimento, pela qualidade do produto e pelo sabor.
O Eddie é hoje, provavelmente, a mais famosa hamburgueria de BH. Mas não é grande coisa, na verdade.

O conceito de "fine burgers" também é bacana, mas os lanches não são tão diferenciados para o preço e a própria impressão que a casa dá. Além disso, demora bastante pra ficar pronto.

O milkshake de Ovomaltine e de Nutella merecem destaque.

Para quem não conhece, vale uma visita, só não espera muito coisa!! Tem casas bem melhores..

O ambiente é muito agradável com seu visual retrô, típico de lanchonetes americanas.
Podemos personalizar cada um dos sanduíches oferecidos pela casa, acrescentando ingredientes de nossa preferência.
Os sanduíches e milkshakes são maravilhosos, o atendimento é ótimo e o local é bem agradável.Adoro o sanduiche Eddie que é o cargo chefe da casa.
O preço torna inviável comer no local com certa frequência.

Estive no Eddie no sábado 25/07/2015.
Esperava bem mais.
O lanche era bom. No entanto, não tem nada demais. Aliás, tem de menos, visto que só fiquei satisfeito por causa das batatas e do refil de refri. Achei o lanche (eddie´s) bem fraco. Pequeno mesmo. Qualquer burger king coloca ele no chinelo.
Por um hamburguer eddies e refil de refri paguei 45,00. A-B-S-U-R-D-O.
Por 30,00 comeria um rodeio no burger king e sairia muito mais satisfeito.
Valeu!

Tradicional casa de BH, o Eddie foi o pioneiro na cidade no ramo de hambúrgueres ao estilo americano e na decoração e ambiente anos 50 e inspirou diversas novas casas que surgiram após o seu sucesso junto ao público.
Com unidades também em dois shoppings, o Eddie de rua é o meu favorito em todos os sentidos pois é muito agradável, fácil de estacionar e tudo no cardápio é excelente. Além dos sanduíches tradicionais há também saladas, costela, picanha e a possibilidade de combinações de carne e salada ou carne e batatas. Para quem quer experimentar outros sabores também há sanduíches de pão ciabata, filé e outras alternativas, todas muito gostosas.
Ótimo para ir com os amigos ou a amada durante a semana à noite ou no fim de tarde nos finais de semana, quando é possível estacionar praticamente na porta e não há filas.
Totalmente recomendado!
Você conhece o Eddie Fine Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral