Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro

Lava Rápido

Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro

Endereço: Parque Dom Pedro Shopping (Av Guilherme Campos, 500) , Parque das Flores - Campinas , SP - Brasil - 13087-635

Telefone: (19) 32080812

Quer receber ofertas do(a) Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro?

Cadastre-se grátis agora
NÃO RECOMENDO! Lavei duas vezes lá. A 1ª, o para brisa voltou engordurado e o porta mala molhado. Na 2ª vez, fui falar com o gerente sobre o 1º ocorrido. Ele disse que ia dar uma atenção melhor pro meu carro. então tá. Como busquei às 21h, não reparei em nada. Dia seguinte que vi q embaixo dos tapetes estava tudo molhado. Os de trás ainda encorriam água. Imagina minha satisfação.
Falta atenção no processo de lavagem e secagem. Meu carro voltou com aquelas marcas de água, indicando que partes do carro secaram antes de serem enxugadas (bastante perceptível nas peças cromadas). Não reparei na hora por causa da pressa, mas eles poderiam ter notado isso e corrigido antes de entregar o carro.
Você conhece o Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral