Eazy

Endereço Av Marques de São Vicente, 1767, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01139-003

Telefone 11 3611-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Camarote, Lista de Aniversário, Estacionamento

Promoção

Aniversário: O aniversariante é VIP, demais convidados pagam valor de desconto (lista) até 1h00.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A eazy é uma balada no qual toca música eletrônica , a casa tem ambientes internos e externos , e sempre ótimos line de dj's , as vezes com megas apresentações , o camarote é grande , e em algumas sextas feiras rola o tão amado open bar .

O ultimo Open que fui paguei 35 reais , e vale a pena para quem gosta de beber bem , open de água , vódca , catuaba e cerveja.

Antigamente achava a casa bem melhor frequentada , porém acabou virando muito ' MÓDINHA ' , o preço é mediano , o atendimento é bom e tem fácil acesso ao metrô barra funda,
Foi uma antiga casa noturno dos anos 90 que foi reformada e agora atende pelo nome de Eazy, tem uma pista grande, palco para shows, uma área externa bacana e um segundo andar onde fica o camarote com alguns sofás.
No geral toca musica eletrônica, mas tem diversificado com noites de sertanejo universitário, sempre ocorrem shows com preços mais camaradas, não sou muito fã, pois não gosto muito do público de frequenta a casa que é bem diferente dos frequentadores das casas da Vila Olimpia e Jardins, mas é uma excelente opção para assistir a um show, principalmente por conta da sua área externa que dá um refresco quando o clima esquenta demais.
A balada era excelente, uma das melhores.
Com o tempo, a modinha pegou e a qualidade decaiu um pouco, ainda assim é um dos melhores lugares para quem gosta de música eletrônica, a casa recebe os melhores nomes sempre.
Como atua com projetos, cada dia da semana é possível encontrar um ritmo de música por lá.
Sexta eletrônica, sábado o projeto gls, segunda funk e assim por diante.
Vale muito a pena conferir quando nomes renomados cada um em seu estilo aparecem na casa como Dr. Lektroluv, Catra, Pollo, Du Serena, Astrix, Rica Amaral, Wanessa entre outros grandes nomes.
O local conta com 3 bares, camarote, e estacionamento.
A Easy é uma boa balada se você não quer gastar horrores ou se pra entrar, você já deixa o olho da cara. O ambiente é bem gostoso, a área coberta é bem organizadinha, com uma decoração bacana e bem distribuído. Ao mesmo tempo que tem um bom espaço pra passear e caminhar, você consegue pedir sua bebida sem precisar sair sem voz do lugar.

Mas não vá achando que o público é do melhor. É um público mais ou menos, bem diferente de uma Kiss&Fly. Um pessoal normal, com um público gay aos sábados, principalmente quando tem dj do meio gay tocando.

Bebida por um preço razoável. Nem tão caro e nem tão barato. A parte externa, aberta, é bem gostosa, principalmente em dias de calor. Bate um ventinho gostoso, é uma boa opção pra quem quer ficar mais avonts! Tem uns pufs, umas banquetas com um espaço bem gostoso e diferente.

Música boa, mas apenas pra dançar mesmo.
Fui na Eazy umas 4 vezes, sendo 3 delas pra assistir shows e não como balada propriamente dita.
Sempre que passava ali na frente, via filas e mais filas e achava que era uma balada super amarrotada e por não fazer meu tipo preferido de rolê, nunca tive muita vontade de conhecer a Eazy. Mas quando uma banda que eu gosto fez show lá, fui sem medo de ser feliz e fiquei surpresa ao ver o ambiente! É bem grande e diferente da maioria das baladas por aí, não tem nem comparação com as da Augusta, por exemplo.
A casa possui dois andares, sendo que no primeiro fica o palco, a pista, um bar, banheiros e uma parte ao ar livre! E não é uma "área de fumantes" simplesmente, é um open air mesmo! Hahaha Se pá que é porque rolam umas festas que recebem um público que curte rave, então essa área ao livre remete a raves e tal...
Já na parte de cima fica o camarote que tem acesso por duas escadas em locais diferentes. É um espaço até que grande, com umas poltronas e mais dois banheiros. Tem vista para o palco e a pista e a parte de trás é fechada com um vidro, dando assim vista para a pista ao ar livre também. Ainda lá em cima, do lado direito, fica um outro espaço que também é um camarote com uma vista bem privilegiada pro palco, é o melhor lugar pra ficar no caso de shows. No fim desse espaço tem uma portinha, uma especie de camarim que nem todos tem acesso e que tem vista pra rua e também uma escada que dá na avenida Marques.

Depois de ter ido a primeira vez, voltei umas duas vezes também para assistir shows e só uma pra curtir a balada, então não sei exatamente preços de bebidas e nem a programação da casa, mas ela pode ser consultada pelo site.
Ah! Tem estacionamento com manobrista.

Recomendo conhecer pelo ambiente! É só ver a agenda no site e escolher o dia que tenha algo que te agrade...
Você conhece o Eazy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais