Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque

Cosmético / Perfumaria

Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rodovia Hélio Smidt, s/n) - T2, sala de embarque, Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: 0800-7238379

Quer receber ofertas do(a) Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque ?

Baixar Grátis

O Duty Free Shop do aeroporto de Guarulhos é ótimo para quem quer comprar bebidas, chocolates e perfumes. Mas dependendo do destino da sua viagem.
Para quem vai aos Estados Unidos, os eletrônicos do Duty Free são caros, para quem vai à Argentina, os chocolates são caros. Ou seja, compensa mais você comprar no destino.
Mas caso você já esteja com as malas lotadas e ainda queira aproveitar e comprar mais alguma coisinha, aí sim compensa ir ao Duty Free. Principalmente coisas que você não encontra no destino da sua viagem.
Se você ver alguma super promoção no FreeShop quando estiver indo viajar, recomendo fazer o pedido, deixar pago e pedir para retirar na volta, pois provavelmente neste dia já não haverá mais nada.

Chegando ao Brasil, São Paulo, damos de cara com o Duty Free. Só entro quando tenho alguma encomenda que não consegui comprar no país visitado ou aquele chocolatinho perdição da Lindt! rsrs A última vez que passei por lá foi em outubro e reparei que a loja passou por uma reforma. Não gostei da mudança. Ficou estranho, o meio da loja ficou um espaço morto e a área dos caixas apertada. Os produtos estavam meio desfalcados e as prateleiras bagunçadas. Não é de longe a minha loja preferida para fazer compras de produtos importados, mas quebra um galho para a compra de chocolates, bebidas e perfumes mais populares.

A Duty Free é aquela loja em que você faz as últimas compras ou quando esquece algum presentinho de alguém, daí você apela pra essa lojinha, que em boa parte dos produtos, acho bem fraquinha. Vale a pena comprar perfumes, bebidas (mas melhor pesquisar os preços nesse caso, pois pode estar mais barato no BR mesmo) e relógios.

Estive a pouco tempo no Duty Free de Guarulhos e me decepcionei bastante.

Logo na chegada também fiquei receoso de deixar minha bagagem em uma área específica com cara de "largado em um canto" como já foi bem dito em outra opinião.
As promoções de bebidas se resumiam em caixas de 12 unidades restringindo muito a compra por pessoas que bebem muito ou compram para algum evento social como casamento ou formatura.
Os whiskys mais baratos estavam na faixa de 24 dólares, preço muito parecido ou até maior em alguns casos de vários lugares no Brasil.
Os chocolates mais caros que em lojas normais no exterior e as roupas quase o dobro das outlets lá fora.
Os perfumes ainda valem a pena, mas vejo que o Duty Free só voltará a ser realmente atrativo com o Dolar mais próximo aos 2 reais.
Em tamanho achei a loja média mas senti falta de várias opções que tinha visto no exterior e deixado para comprar aqui.
Você conhece o Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral