Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque

Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rodovia Hélio Smidt, s/n) - T2, sala de embarque, Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: 0800-7238379

Quer receber ofertas do(a) Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque ?

Estive a pouco tempo no Duty Free de Guarulhos e me decepcionei bastante.

Logo na chegada também fiquei receoso de deixar minha bagagem em uma área específica com cara de "largado em um canto" como já foi bem dito em outra opinião.
As promoções de bebidas se resumiam em caixas de 12 unidades restringindo muito a compra por pessoas que bebem muito ou compram para algum evento social como casamento ou formatura.
Os whiskys mais baratos estavam na faixa de 24 dólares, preço muito parecido ou até maior em alguns casos de vários lugares no Brasil.
Os chocolates mais caros que em lojas normais no exterior e as roupas quase o dobro das outlets lá fora.
Os perfumes ainda valem a pena, mas vejo que o Duty Free só voltará a ser realmente atrativo com o Dolar mais próximo aos 2 reais.
Em tamanho achei a loja média mas senti falta de várias opções que tinha visto no exterior e deixado para comprar aqui.

O Duty Free do embarque é pequeno e indico mais para pesquisa de preço e reserva, pois nos outros países costuma ser mais barato.
O do desembarque passou por uma reforma recente e estampam ser o maior de todos, embora ainda ache pequeno e já tenha visto maiores, rs. O preço, como dito acima, costuma ser superior ao encontrado fora do Brasil. Sendo assim, recomendo comprar apenas o que faltou no caminho e garrafas que pesam mais e exigem maior cuidado.
Costuma ter muita fila, mas a reforma proporcionou mais caixas e, consequentemente, menos tempo de espera. No caixa também é possível pagar em reais. A taxa costuma ser desfavorável, mas em tempos em que o dólar sobe absurdamente e o IOF do cartão de crédito é ridículo, vale o risco.
Os atendentes sempre foram eficientes e educados.

Um dos vários duty free no setor de embarque internacional, ao percorrer o meu portão , vi uns três .
Tem várias opções, todos com preço em dólares,mas pode pagar em real/ dólar ou cartão de crédito/débito
Tem desde chocolates, roupas, perfumes, máquinas fotográficas , óculos escuros , alguns eletrônicos , bem tem outras opções
Mas o melhor fica pro final resenha :
Se vc tiver indo para alguma cidade em que já sabe que os preços são bons para compra e não precisa nada de imediato na hora do embarque indico passar um tempo fazendo pesquisa de preços , se achar algo muito bom de preço, aguente a tentação e faça uma reserva gratuitas do produto
Quando contar da viagem, terá um outro duty free;( da mesma empresa) dai vc mostrará a sua reserva dos produtos que reservou( lembre de guardar o papel) e assim eles irão ao depósito pegar seus produtos e mais legal ainda, se o preço baixou ainda mais, vc pega este novo preço, se aumentou, vc pega o preço da reserva ou se preferiu não comprar nada do que reservou , tudo bem. Pode desistir sem custos
Boa dica né? Aprendi na minha viagem para o Panamá , e valeu a pena fazer a reserva de alguns produtos

O Duty Free Shop do aeroporto de Guarulhos é ótimo para quem quer comprar bebidas, chocolates e perfumes. Mas dependendo do destino da sua viagem.
Para quem vai aos Estados Unidos, os eletrônicos do Duty Free são caros, para quem vai à Argentina, os chocolates são caros. Ou seja, compensa mais você comprar no destino.
Mas caso você já esteja com as malas lotadas e ainda queira aproveitar e comprar mais alguma coisinha, aí sim compensa ir ao Duty Free. Principalmente coisas que você não encontra no destino da sua viagem.
Se você ver alguma super promoção no FreeShop quando estiver indo viajar, recomendo fazer o pedido, deixar pago e pedir para retirar na volta, pois provavelmente neste dia já não haverá mais nada.

Chegando ao Brasil, São Paulo, damos de cara com o Duty Free. Só entro quando tenho alguma encomenda que não consegui comprar no país visitado ou aquele chocolatinho perdição da Lindt! rsrs A última vez que passei por lá foi em outubro e reparei que a loja passou por uma reforma. Não gostei da mudança. Ficou estranho, o meio da loja ficou um espaço morto e a área dos caixas apertada. Os produtos estavam meio desfalcados e as prateleiras bagunçadas. Não é de longe a minha loja preferida para fazer compras de produtos importados, mas quebra um galho para a compra de chocolates, bebidas e perfumes mais populares.

É um Duty grande, sessão de maquiagens e perfumes bem completa, bebidas, alguns eletrodomésticos, muito chocolates. O preço compensa para alguns produtos, já foi melhor.
Fui de madrugada então o atendimento e reposição de produtos na parte das maquiagens é bem desfalcado, salvo o cantinho da MAC que havia uma mocinha que ajudava e muito nas escolhas, provas, dicas. Então obviamente a mulherada se concentrava mais ali.
Não pegamos filas para pagar, afinal era tardão, então não sei como seria durante o dia.
Não pode entrar com a mala, mas tem um “guarda-mala” (que nada mais é do que um chão com as malas enfileiradas) com controle de senha, sem custo.
Você conhece o Duty Free - T2 - GRU - Sala de Embarque ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral