Dudalina Loja Conceito

Telefone 11 3885 ... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Há algum tempo comecei a reparar que as camisas destinadas ao público feminino estavam passando por uma transformação. Não via mais mulheres usando camisas lisas, sem graça ou até mesmo com um aspecto um pouco masculino, mas com estampas, flores, bordados e cores marcantes, tudo de muito bom gosto.

Comecei a pesquisar essa novidade e logo descobri a Dudalina, linha de roupas tradicionalmente masculina que, em 2010, lançou a "Dudalina Feminina".

Como estava curiosa, decidi conhecer a loja Conceito da marca (também chamada de "Dudalina 595") próxima a Estação Paraíso do metrô. Fui sem compromisso e sem grandes expectativas, mas simplesmente me apaixonei pelo lugar. A loja fica numa casa de dois andares inteiramente reformada e decorada primorosamente.

Desde o momento da chegada o cliente recebe tratamento diferenciado do oferecido em um shopping. Como a loja conta com muito espaço a parte masculina e a feminina não ficam misturadas (provadores e banheiros são separados), o estacionamento é gratuito e com manobrista, os provadores são poucos, mas enormes, e café, água e espumante são servidos à vontade.

Apesar da loja estar muito cheia quando fui (era sábado a tarde), o vendedor que me atendeu não deixou de ser simpático e paciente ao me mostrar diversos modelos e me ajudar a descobrir qual meu tamanho para camisas.

Saí de lá muito feliz com minha aquisição e o atendimento, mas com o bolso doendo. Uma camisa, mesmo a mais simples, não sai por menos de R$200,00 (podendo chegar até R$350,00 dependendo do tecido e estampa).
"a fachada da loja"
Ler a resenha da minha namorada foi a dica perfeita para saber o que comprar para ela de presente de aniversário. A loja fica perto do metrô Paraíso (uns 5 minutos de caminhada) e da casa da Yasmim, oportunidade perfeita para escondê-lo por lá.

Diferente do que você está acostumado(a) a ver nos shoppings, essa Dudalina fica numa casa e tem um jeito todo diferente: as camisas estão separadas nas diferentes nuances e o atendimento é bem pessoal. Fui bem recebido por uma atendente que não cansou em me mostrar mais de 15 modelos diferentes! Era camisa com as mangas diferentes, de algodão egípcio, com botões espaçados de forma constante ou totalmente aleatória e cores que iam das personalidades mais alegres até as mais sérias. O ambiente é bem confortável e mesmo com o calor do dia, estava bem refrigerado (e o perfume da loja é outra coisa!).

Fiquei interessado numa camisa com botões duplos e com uma manga bem diferente, achei a cara da Yasmim. O preço? Quase 270$! (Sim, ela falou a verdade na resenha). É um preço bem fora da realidade, principalmente de quem tem bolso universitário. Mas quebrei o cofrinho e levei, era o primeiro aniversário dela que passamos juntos e eu queria que fosse especial. O resultado foi o sorriso que me faz feliz.

Para os homens, há camisas da Dudalina e da Individual no andar superior, com vários estilos e muito bom gosto. Até dei uma olhadinha, mas o presente da Yasmim era o principal. Há um espaço para tomar um cafézinho ou uma água, basta falar com as vendedoras. E para quem vive perdendo as barbatanas das camisas (sabe aqueles pedaços de plástico que ajeitam a gola?), se você pedir eles te dão para trocar os seus.

Sai de lá com o presente e certo de que a Yasmim ia ficar bem feliz!
Você conhece o Dudalina Loja Conceito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião