Drosophyla

Bares e Botecos

Este local está fechado
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
O bar fica numa travessa da Rua Consolação e a entrada é uma portinha tão pequena que quem passa quase não vê e nem imagina que o estabelecimento é grandinho por dentro. Possui vários espaços, inclusive um aberto com um jardim ajeitadinho.

É bem eclético, na verdade alternativo em tudo: música, decoração, etc. Os mais conservadores podem achá-lo brega. O atendimento é bom, considerando que fomos em um grupo grande e nos foi reservado um garçom para nossa mesa.

É caro, sem sombra de dúvidas, em todos os sentidos. Os petiscos são razoáveis, não valem o que cobram. Os drinks são bons mas sem novidade alguma, exceto pelos mojitos.

Devido ao período da copa do mundo o bar me pareceu bem preparado com cardápio em dois idiomas e exibição de jogos do Brasil. Recomendo para aqueles que desejam ter uma noite exótica e sem preocupação em gastar muito.
Díficil de encontrar para quem não conhece, e difícil não voltar sempre pra quem conheceu! O Drô é um dos lugares de São Paulo que mais me sinto em casa. Só conhecendo para saber do que estou falando. O ambiente é super agradável e às vezes ainda me pego descobrindo algum item da decoração que nunca havia reparado. O atendimento é ótimo e os petiscos são de dar água na boca. Mais que recomendo a bolota :-) Resumindo, o Drô é nota 10! Recomendo a todos, para um first date, para ir com os amigos, com a namorada(o), etc!

Amei! Lugar.com.luz.baixa, som com.rock.do.bom!
Mas em.uma.altura que.permite.conversar tranquilamente.
Tem opções.de.mesinhas e.sofás.
Faça.reserva pois.sempre.lota.
O legal daqui, é a decoração, toda doida!! Amei!
Os.drinks perfeitos!
Pedi.cospomopolitan e uma.margarita. Maravilhosos!
Para comer peça o.queijo.gratinado que.vem com.uns.pães. Maravilhoso!!
Vale cada centavo.este.lugar.
Quando fui - sexta feira eram 40 reais.consumação.
É um lugar principalmente procurado por casais, mas podemos ver também grupos de amigos curtindo o local, que é super bem decorado, com uma variedade enorme de petiscos e drinks!
Na parte traseira tem umas mesinhas com poltronas e lanternas japonesas, o que dá um clima bem intimista e bacana. Além da simpatia dos atendentes, a maioria dos pedidos são servidos com rapidez e (muita) qualidade.

O valor do Drosophyla não é muito baixo não! São R$40,00 de consumação mínima por pessoa, com o qual conseguimos tranquilamente pedir um petisco e um drink, porém sempre acabamos gastando um pouquinho a mais, pois a qualidade e variedade realmente valem a pena!

Os melhores dias para visitas são nas noites durante a semana, pois aos finais de semana você corre o risco de não conseguir uma mesa tão rápido.
Tudo muito liindo, fiquei apaixonada pela decoração da casa (não deixe de ir ao banheiro rsrs todo decorado, passei uns 10min olhando tudo).
O bom é que a entrada vira consumação, mas as coisas são bem caras. Deixe pra pra ir quando comemorar alguma coisa, os petiscos são bem legais, tem umas cervejas importadas também. Atendimento excelente.
O Drosophyla é um restaurante único, comida e ambiente únicos. É pequeno e costuma lotar, então ou chegue cedo ou reserve mesa. Eles cobram R$40,00 de consumação mínima, o que não é difícil de atingir mas também não ultrapassa muito esse valor. Ótimo pra quem gosta de experimentar pratos leves e diferentes, não vá se você curte comida tradicional.
Até o cardápio é divertido e arstístico.
Minha dica é a batata rústica, a melhor que já comi.
Bar aconchegante, pequeno de decoração peculiar. Ótimo para casais mas, também muito procurado para fazer aniversário. Um ar de mistério toma conta quando você entra no bar, ele é escurinho e você se sente em casa. Não se assuste se aparecer um gato embaixo da sua mesa ou se ele estiver sentado na poltrona do bar, é normal eles ficarem passeando por lá. O lugar é muito bom para tomar um drink, recomendo o Mojito, é delicioso! Para comer, não abro mão do bolinho de carne no palitinho, tem um gosto especial de canela. O serviço é ok, nada de espetacular. Bom lugar para quem quer sossego, e aproveitar para beber uns drinks, e comer uma porçãozinha.
Você conhece o Drosophyla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis