Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo

Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Quer receber ofertas do(a) Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo?

Baixar Grátis

Loja da Drogasil um pouco menor do que as que eu costumo ir,mas de qualquer forma tem um bom estoque de produtos. Fica localizada logo na entrada da Turiassú e atende bem quem precisa comprar algum medicamento e está passeando pelo shopping. Tem descontos para quem tem alguns tipos de convênios médicos.

É sempre bom ter uma farmácia por perto né?! Essa Drogasil do Shopping Bourbon é pequena, mas organizada.
Sabe aquele sapato que você não usa porque te machuca, mas de vez em quando você insiste nele?! Então, precisei correr na farmácia para comprar bandaid.
De um modo geral, fui bem atendida e foi rapidinho, só achei os preços um pouco mais altos do que o normal.
Você conhece o Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral