Drogaria Galanti de Nova Iguaçu

Farmácia

Drogaria Galanti de Nova Iguaçu

Endereço: Av Governador Amaral Peixoto, 324, Centro - Nova Iguaçu , RJ - Brasil - 26210-060

Quer receber ofertas do(a) Drogaria Galanti de Nova Iguaçu?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
A Galanti é uma drogaria que beira ao inacreditável. Com preços ótimos, e produtos dos mais variados tipos, a Drogaria Galanti nos oferece maestria, e excelência em tudo que oferece. Com os preços na média, e uma variedade enorme, não apenas de remédios, mas também de utensílios pessoais, o local é impressionante.

Com atendentes muito atenciosos, e produtos variados e bons, o local pode ser considerado mais que uma mera drogaria. Recomendadíssimo.

Nossa a drogaria galanti é umas das melhores farmácia pois o atendimento é exente já tentei fazer parte dessa equipe mas nunca tive oportunidade mas tenho fé em deus que eu ainda trabalharei nessa empresa e cresçerei junto com ela parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que deus continue sempre iluminando vçssssssssssssss.

Gostaria muito de fazer parte dessa equipe , pois trabalho nesse ramo de farmácia, trabalho de aux de perfumaria, se caso vcs me derem uma oportunidade trabalharei com muito orgulho nessa equipe que todos comentam que é uma das melhores farmácia do brasil, se eu puder fazer parte dessa equipe gostaria muito que fosse em nova iguaçu, pois moro em comendador soares e trabalho na farmácia no mesmo.espero que vcs lêem com atenção e me dê essa oportunidade desde ja agradeço . renata de comendador soares.
Você conhece o Drogaria Galanti de Nova Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral