Drogaria Extra

Endereço Av Ricardo Jafet, 1501, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04260-020

Telefone 11 2066-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já entrei 2 vezes nessa farmácia e acabei não levando nada. Na primeira procurava um protetor labial, mas eles não tinham. Na segunda fui fazer uma pesquisa de remédios, mas o valor era bem superior ao que tinha encontrado pela internet. Li em algumas resenhas que eles cobrem o valor da concorrência, mas como não tinha nada em mãos e não é minha farmácia preferida, deixei pra lá. Mas não deixa de ser uma farmácia conveniente, pois fica na entrada do mercado.
Depois de pesquisar em muitas outras drogarias e também na internet o melhor local para comprar meus medicamento, resolvi conhecer a Drogaria Extra e fiquei muito contente com o que encontrei, um ambiente agradável, com um mix de produtos bem amplo, o atendimento foi muito cordial, os atendentes muito simpáticos e atenciosos, possui toda comodidade de estar localizado no Hipermercado, com estacionamento ao lado, os preços excelentes, e à ainda a politica de cobertura de preços, onde você levando um comprovante de outra farmácia, mesmo preços praticados em sites de farmácias que tem loja fisica, a cobertura é feita sem nenhuma enrolação, recomendo esse estabele
Unidade padrão que antes se localiza no andar superior e foi transferida para o estacionamento, o que em parte facilita porque não precisa subir escadas ou elevadores para efetuar suas compras.
Sempre tem promoções nas drogarias da rede, veja catálogo. Como o Extra também tem um compromisso (não público e registrado no cartório como o carrefour) de pelo menos igualar o preço do concorrente, sempre é bom levar as propagandas dos concorrentes, mas em se tratando de remédio, prefiro fazer uma ampla pesquisa pela internet: consultaremedios.com.br/medicamentos aí sim, poderá comprar com bons descontos.
"fachada interna"
Você conhece o Drogaria Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral