Drogaria Araujo do Gutierrez

Farmácia

Drogaria Araujo do Gutierrez

Endereço: Rua André Cavalcanti , 222, Gutierrez - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30430-110

Quer receber ofertas do(a) Drogaria Araujo do Gutierrez?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Essa Drogaria Araújo do Gutierrez é uma das melhores e mais completas pra mim.
Muito grande, tem de tudo e ainda conta com o Drive Thru, o que facilita muito quando se esta com pressa, ou em dias de chuva.

Tem caixa eletrônico, tira xerox, e tem produtos para cachorro...pode se dizer que é quase um supermercado rsrsrsrs!

So tem uma coisa, eu não sabia e creio que muita gente nao saiba, mas a Rede Araujo, tem preços variados, dependendo da região, levei um susto quando fui comprar um desodorante que geralmente é R$ 7,00 e nessa unidade custava R$11,00...foi então que perguntei, pois dias antes eu havia visto o preço (menor) na Araújo da Cristiano Machado.

Mas de qualquer forma, super indico essa Unidade do Gutierrez. :)

Uma das melhores farmácias da Araújo possui estabelecimento no bairro Gutierrez, um local grande, com vários farmacêuticos e aplicadores de injeções, tudo que se procura acha aqui, é incrível a estrutura, possui até um Drive-true, muito bacana mesmo, os atendentes tranqüilos, dinâmicos e receptivos. Só o preço que é um pouco salgado, as concorrentes do entorno sempre tem preços mais atrativos.
Esta unidade da Araújo, localizada no Bairro Gutierrez, próximo ao Habbibs, é uma das melhores. Muito grande, e com estacionamento próprio.

Lá você encontra todos os produtos, só se atentar, pois cada Araújo tem um preço. Ou seja, o preço de um bairro pode se diferenciar de outro.

Pessoal muito atencioso e atendimento rápido nos caixas.

A Araújo do Gutierrez é minha unidade preferida da rede. Possui estacionamento, drive thru (que nem sempre é uma boa opção, as vezes os clientes costumam demorar lá), é 24 horas e tem quase tudo lá dentro. É possível encontrar desde produtos para pets, a cosméticos, remédios (claro!), comidinhas, suplementos esportivos. Outra facilidade dessa unidade é o caixa do Banco 24Horas lá dentro. O atendimento é muito bom também, há sempre funcionários disponíveis para ajudar a encontrar o produto que procura. Em alguns horários e dias específicos, especialistas ficam a disposição nas seções de cosméticos e suplementos para auxiliar na compra do melhor produto para cada cliente. O preço, em média, é mais elevado do que de outras farmácias do bairro; em compensação, alguns produtos só são encontrados por lá.

via Windows Phone

Gosto muito dessa drogaria Araujo, o atendimento e muito bom, mas o que fica a desejar e no caixa pois lá na Araujo tem o serviço de pagamento de contas e as atendentes recusam a fazer esse tipo de serviço falando que o sistema esta fora do ar! já ate reclamei mas as atendentes continua fazendo 4estrelas por isso

Gostaria de deixar registrada minha indignação com a drogaria Araújo. Sou moradora de Betim, comprei um medicamento em uma drogaria que não é Araujo, pois o mesmo não se encontrava em Betim. Tive que fracionar o medicamento de 70 mgs para 35 e em Betim não faz. O atendente da Araújo de Betim foi muito atencioso e LIGOU pra drogaria do Gutierrez onde enformaram que eu teria de ir pessoalmente até a loja para fazer o fracionamento. Sai de Betim fui até a drogaria do Gutierrez na qual a GERENTE informou que eu só poderia fracionar o medicamento, isso pagando uma taxa de R$44,10, segundo o atendente de Betim, só podendo ser fracionado se o medicamento for adquirido na rede Araujo, na qual o MESMO medicamento custa R$100,00 mais caro. Problema de quem? Meu e do meu filho que faz uso contínuo do medicamento e por eu querer economizar e pagar mais R$44,10 para fracionar o medicamento dancei. Que país é esse que um laboratório de manipulação NEGA em fracionar um medicamento mesmo o cliente PAGANDO?
Você conhece o Drogaria Araujo do Gutierrez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral