Endereço: Rua Luiz Gatti, 603, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Drastosa?

Baixar Grátis

Outro dos outlets do Brasil! Produtos que não fizeram sucesso e ficaram encostados, a preços altos. Sim, eu acho alto pagar R$59 em uma blusinha de treino da coleção retrasada de uma cor que cega as pessoas na academia. Até tem coisas mais em conta, mas é sério, são IMPOSSIVEIS de usar. Mas você de comprar para dar de presente e fazer uma média com alguém.

Achei caro os preços, por se tratar de uma "loja de Fabrica", os preços são os mesmos, se não maiores em relação a tenis. Com relação a roupa, até vc acha algumas coisas interessantes com valores razoavéis...Camisas de times vale a pena, principalmente para as gaivotas fieis! Camisa do Brasil da coleção 2012 muito abaixo, vale muito apenas e só! De resto nada de mais! Atendimento, no meu caso foi ruim...

Boa tarde,

Sou cliente dessa loja mais de 10 anos, comprei uma camiseta e na 1ª lavagem manchou toda tentei trocar infelizmente a pessoa desqualifica que me atendeu disse que não podia fazer nada pq eu tinha lavado junto com outras. Veja a falta de profissionalismo e treinamento dos func. em vez de tentar solucionar o problema me acusou sendo que ela não estava presente na hora que a camiseta foi lavada, sem problema a Drastosa perdi + um cliente e ganha + um cocorrente estou cansado de amodores.
Obs. Fui deselegantemente atendido pela Dona Tatiana se identificou como gerente mas está muito longe desse cargo.

Essa loja e show de bola todas as camisas do corinthians eu comprei la e loja da fabrica da nike fica próxima do term. lapa e fácil chegar de carro no local trabalha com a nike, new balance, puma, sempre tem promoção de roupas ja cheguei a pagar numa camisa do corinthians la uns R$ 90,00 e na loja de shopping estar R$ 199,00 quando vocês tiverem um tempo vá não iram se arrepender
Você conhece o Drastosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral