Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez

Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez

Endereço: Rua Presidente Backer, 149, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24220-211

Telefone: (21) 26114917

Quer receber ofertas do(a) Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

A Dr. Roíza é uma ótima médica, eu sentia uma dor de cabeça que chegou a um ponto que adormecia todo o lado esquerdo do meu rosto e cabeça e começou a surgir a preocupação do que poderia ser, até que achei a Roíza.

Depois de vários exames, ela diagnosticou que era ansiedade e estresse, e começou a me tratar com anti depressivos e foi certeiro, as minhas dores de cabeça foram diminuindo até chegar ao ponto de ficar bem fraco e depois parei com os remédios, e há um tempo atrás voltei o tratamento com Topiramato.

Excelente profissional. Se não fosse esta médica humanizada estaria cega hoje. Passei por vários neuros q iniciou o tratamento com cortizona onde agravou mais minha patologia ( pseudo tumor cerebral,q ocasionou edema bilateral de papila ) através do s u s em itaboraí dr. Roíza conseguiu retroceder o meu quadro clínico... Estou há 1 ano e meio tentando achá-la,pois com a mudança de governo,perdi meu agendamentos e esta semana (08/05) descobri q a mesma tirou licença do nosso município... O q prejudicou muito os pacientes da localidade!!!!!!
Você conhece o Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral