Dr. Rodízio Pizzaria

| Rank: 52º de 290 | Pizzarias
Dr. Rodízio Pizzaria

Endereço: Rua Francisco Ader, 201, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81050-210

Telefone: 41 3346-1900

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Dr. Rodízio Pizzaria?

Baixar Grátis

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

O local é muito bom para quem quer comer bem e pagar pouco.
Em comparação a todas as pizzarias com rodízio de pizzas, é o que melhor tem custo/benefício.
O local é grande, amplo e confortável. Possui bastante garçons nos finais de semana, portanto o atendimento é bem rápido.
As pizzas tem sabores comuns de sempre: bacon, milho, frango, lombo e etc mas eles tem o diferencial de servir a pizza com sorvete.
No local, em dia de muito movimento, é ruim de estacionar pois lota mas bem em frente ao restaurante tem um estacionamento adicional que é bem seguro.

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

O atendimento não é nada ruim, o lugar é agradável, a pizza estava muito boa, uma variedade que satisfaz bem aos vários gostos, mas bem que poderia melhorar o preço , pois os preços estão muiiito acima das outras pizzarias em que ja tive o prazer de comer, mas no geral é um bom lugar para levar a família.

O lugar é bem bonitinho, o atendentes são simpáticos mais até ai tudo bem, a qualidade da pizza não é as das melhores, fui um dia com meus irmãos, e não quase nada me apeteceu, sério; então um certo dia resolvemos pedir para entrega e parecia que estava toda crua, não que nem comemos. Me disseram que há um tempo atrás era das melhores, então, por favor, voltem a ser um dos melhores rodízios, invistam nisso! Essa é uma crítica construtiva, eu quero voltar e comer uma pizza de muita qualidade.

A Dr, Rodízio fica no novo mundo,tem fabricação própria de pizzas assadas em forno a lenha. Acredito que eles oferecem mais de 50 ou 100 tipos de sabores salgadas ou doces,uma pizza melhor que a outra.As pizzas que eu mais gostei foi de queijo com cheddar e a doce de sorvete muito boas. Para beber tem opções de: Sucos,cervejas,refrigerantes e vinhos.
Para quem quiser ir e se localizar facil a Dr.Rodízio fica perto do terminal capão raso fica a dica ai ;)

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões

Eu não lembro a última vez que fui a um rodízio e realmente a maioria não é lá grandes coisas, mas eu prefiro não ser tão radical quanto alguns colegas.

Eu gosto de pagar preço único e comer a vontade experimentando vários sabores que eu nem sabia que existiam e isso só se pode fazer em um rodízio. Da mesma forma gosto de pedir uma boa pizza a la carte em uma boa pizzaria e saboreá-la com paciência. Isso falando genericamente, agora vamos a este estabelecimento específico:

A qualidade das pizzas é mediana. A pouca cobertura é o principal defeito, o que é característico de rodízios, mas os ingredientes não são ruins não. São saborosos e a massa é gostosa na espessura correta para meu gosto.

O atendimento é exelente, mas os curitibanos por definição podem não gostar porque os garçons são folgadinhos... brincalhões, sabe como? Ficam puxando papo e fazendo gracinhas com/para os clientes. Eu não ligo, entro na brincadeira e tiro sarro também, mas sei que tem gente que não gosta desse tipo de intimidade. Então se tu és uma desses pessoas esteja avisada.

Agora... o que realmente me surpreendeu nesse rodízio foi a frequencia e variedade. O dono do local não poupou na contratação de garços. Eles são muitos! E passam a TODA HORA com um sabor diferente. Não é como mutios rodízios que já fui em que os caras passam 9 vezes com a mussarela e meia vez com a quatro queijos, por exemplo. Permanesci lá por mais ou menos uma hora e que eu me lembre eles repetiram 3 sabores apenas uma vez cada. De resto só sabor diferente e se pedir sabor específico vem rapidinho.

E outra... na maioria dos rodízios os garçons dão aquele abafa inicial na tua mesa nos primeiros 5 minutos e depois nunca mais lembram da existência da tua mesa. Neste aqui o abafa durou o tempo em que lá estive e só parou quando pedimos para pararem de servir... hahahahahaha...

O vinho que pedi também estava bem meia boca... ruinzinho mesmo. Sugiro ao estabelecimento que troque a marca.

É isso... longe de ser a melhror pizzaria do mundo, mas ótima para comer muito pagando pouco.
Você conhece o Dr. Rodízio Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral