Ghelfond Diagnósticos

| Rank: 53º de 108 | Laboratórios
Ghelfond Diagnósticos

Endereço: Av Angélica, 1045 – Higienópolis, Higienópolis - São Paulo , SP - Brasil - 01227-000

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Laboratório de medicina diagnostica o Ghelfond nos da facilidade de agendamento tanto pelo telefone , tanto pelo site , o prazo de agendamento é bem curto o que é muito bom , o atendimento as vezes é um pouco demorado , o profissionais são muito bons e o resultado dos exames não demoram a sair , o espaço é agradável e agora tem um nova filia no Alto do Ipiranga , pertinho do metrô.

Péssimo!
Foi o pior lugar que já fui na vida!
Mesmo com hora agendada, demorei mais de 2 horas para ser atendida!
A atendente não sabe de nada! Estava perdida!
Inventando que o computador estava ruim mas ele não sabia fazer nada!
Fiquei das 11h até 14:30 esperando... Sem comer nada!!!!!
Absurdo! Meu exame era 11:40!
Atendentes com péssimo humor!
Nada gentis!
Esqueceram minha ficha na sala de exames de imagens!
Pessoal muito sem educação!
Além disso, muito sujo os banheiros! Muito sujo tudo!
Elevadores sem funcionar!
Muita gente!
Escada sem possibilidade de subir para adiantar... Sem maçaneta!!!!!
Absurdo!!!!
Merecem um processo pesado do Ministério Público!

Risolene Araújo
em 17/10/2014

Fiquei extremamente decepcionada com uma moça que se chama Elaine , auxiliar de enfermagem e o supervisor supostamente dela com por nome Tiago . Com exame de ergométrico marcado para o dia 13/10/2014 pelo Iamsp, fiz todo o processo de até chegar na elaine ,com letra minúscula para combinar com a gentileza do atendimento dela, perguntou-me se eu estava alimentada, o quê havia comido? Eu sem saber o que falava pois me vi coagida pela forma como a mesma se expressava, pensei no básico café da manhã: café com leite e pão com manteiga, ela anotou na ficha, virou para mim dizendo;
_ Você não poderá realizar esse exame porque tomou café!
Eu fiquei assustada e disse a ela que eu falei por falar, na verdade eu teria comido um engrossante de aveia com linhaça , pois estava já alguns dias mudando minha alimentação afim de perder peso. A mesma não relevou e repetiu que eu não iria fazer o exame. Não houve acordo. Fui até a atendente do 5º andar, pedi que me orientasse o local de reclamação. Nisso a elaine saiu da sala dela e ficou ao lado dessa atendente, o que coagiu com a presença e a atendente disse que seria no guinchê 39 porém desconfiada, até então a elaine sentou-se ao lado observando e com boca de risos, logo em seguida começou a digitar mensagens no cel,. com sorriso de deboche. Fui no térreo guinhê 39 me charam para resolver o problema, eu queria fazer aquele exame, pois estava preparada, só me enganei na informação,. quando disse ter tido como alimentação café. Me chamaram o Tiago, e foi frustante quando o Tiago que nem se quer deu boa tarde e muito menos se apresentou . Logo perguntou: O quê foi senhora ? E eu com aqueles papéis em mãos entreguei-os, pior, ele deu meia volta e nada resolvido, disse ter falado com a mesma e realmente ainda assim eu não iria realizar o exame. Concluindo, me senti um lixo, pois a moça deu risos na cara a elaine, o supervisor, Tiago ,nada fez. enfim, fiquei muito chateada pelo comportamento da elaine, por ter saído do seu lugar para observar o que eu falava com a atendente, e ainda rindo quando eu procurava alguém que autorizasse a realização daquele exame.

Hoje é quinta dia 4/9/2014. Exatamente no dia 23/9/2014 fui fazer uma endoscopia digestiva alta. Fiz sem aplicar sedativo. Enquanto esperava, via um paciente entrando e em 5 minutos (5) saindo arrastado por uma ajudante. Saíam com as pernas trançando e com um papel para segurar o vômito, pois não houve nenhum descanso em maca após o exame; todos eram levados para uma cadeira e esperavam a zonzeira passar para o acompanhante vê-lo. Quando chegou minha vez, ouvi a mulher falando à paciente anterior "Acabou; pode levar ela". A paciente também fez sem sedativo e conversamos antes de ela entrar. Logo que ouvi o "acabou", ela saiu e me chamaram. O endoscópio estava lá... não vi higienização alguma (e realmente devem ser muito bons para fazê-lo em menos de 1 minuto que foi o que demorou entre o "acabou" e eu entrar). Minha vez durou exatos 3 minutos. Senti o endoscópio batendo em algumas partes. O motivo do exame: uma tosse seca que minha otorrino suspeitou ser refluxo. Muito bem... desde aquele dia tenho sentido dores de estômago. Estou relatando isso apenas porque as dores só pioraram. Eu não tinha dores antes. E agora tenho; que bacana. Os locais em que senti o endoscópio estão doendo. O que vão fazer? O que eu vou fazer? Terei que fazer outra pra saber o que aconteceu? Absurdo. Agora tenho que ir ao médico para ver isso; que exemplo de estabelecimento; que exemplo de profissionais. Nota ZERO!

Sinceramente...., em 24/03/2015, hoje ....demorei pelo menos 15 minutos para atendimento, antes ouvi muita propaganda do laboratória (tipo ULTRAGAZ), infernal, depois já de inicio fui mal atendida pela Srª Elisabete, que leu o contrato inteiro por telefone, pois nem ela sabia o que estava falando, a atendente não sabia nem o nome dos exames aliás nem o que estava fazendo lá, totalmente despreparada e grosseira, dizendo que se eu não estava satisfeita com o contrato poderia procurar outro laboratório. Então realmente achei melhor procurar outro laboratório mesmo, porque se por telefone é assim, na hora do exame vão querer arrancar as minhas artérias.

Já estive nesse lugar duas vezes para fazer ultrassom obstetra fiquei chocada o medico atendeu com mais de uma hora de atraso e levou uns dois minuto pra fazer ,não falou nada e foi embora sem me ajudar a levantar da maca ,pois eu estava de nove meses com um bb na barriga pesando 4,350kg ,foi o maior sufoco pra levantar tive muito medo de cair a maca era alta, uma outra vez precisei ir lá fazer outra ultrassom foi pior então cheguei a conclusão é os médicos que são ruins mesmo e faz pouco caso dos paciente ,nesse caso minha nota e 1.

Estive hoje no laboratório da av. Angelica para realizar um exame de endoscopia digestiva alta. senti muito desconforto, você é atendida em mutirão..injetam a agulha no braço de quatro em quatro pessoas voce fica aguardando a sua vez com aquilo pendurado no braço, fiz o procedimento assistindo tudo...foi muito desconfortável, meu filho teve uma convulsão de ficar aguardando a vez dele...passou mal e não realizou o exame. Na última vez que eu realizei esse exame em 27/10/2009 foi bem mais confortável, fui para a maca e lá fizeram a medicação e o exame foi realizado com muito mais conforto sem eu precisar assistir.
Você conhece o Ghelfond Diagnósticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral