DPF - Nucleo De Passaporte

DPF - Nucleo De Passaporte

Endereço: Rua Hugo D'Antola, 95, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05038-090

Quer receber ofertas do(a) DPF - Nucleo De Passaporte?

Baixar Grátis

Tem side bem mais rápido tirar passaporte em São Paulo ultimamente. Eu consegui agendar no DPF em muito pouco tempo. Apesar de ser bem longe da minha casa, ele é o que tem capacidade apra receber maior volume de pessoas por dia, por isso tem mais data para os agendamentos.

O prédio fica perdido numa margem da do rio pinheiro. Quem vai para lá costuma precisar de diversos serviços, e como não há nada perto, os estabelecimento que abriram para atender exclusivamente a essas necessidades são abusivamente caros (xerox, impressão, café, estacionamento, etc.)

Para entra no prédio é preciso se identificar, toda vez que alguém entra ou sai tem de refazer o processo, isso causa fila na entrada. As recepcionistas são um tanto antipáticas e robóticas. Quando fui, no dia que tinha agendado, o departamento estava sem sistema. Me mandaram voltar outro dia. Como eu disse, o DPF é longe e no meio do nada. Qualquer um que perca a viagem pode ficar revoltado e as atendentes não tiveram tato nenhum em se desculpar pelo transtorno, apenas mandavam retornar outro dia.

No dia do retorno tudo foi as mil maravilhas, fui atendida muito rapidamente, sem filas ou espera. Mas os atendentes continuaram a ser secos e robóticos e os preços, exorbitantes.

Você conhece o DPF - Nucleo De Passaporte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral