Doural Presentes

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março, 595, - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Doural Presentes?

Baixar Grátis
A Doural é uma das lojas mais procuradas na 25 de Março.
A loja física é razoavelmente organizada e oferece boa variedade de produtos para casa.
É uma das poucas lojas que encontram-se boas marcas importadas como oxo e Joseph Joseph.
Não é das mais baratas, mas vale a pena dar uma olhada.

Para quem está montando lista de presente de casamento ou chá bar, esse é definitivamente um lugar a se considerar!

O atendimento não é dos melhores especialmente pela quantidade de pessoas a serem atendidas.

O site é muito bom e oferece loja virtual.
Apesar de estar na 25 de Março, a loja tem produtos caros e é cara. O atendimento também deixa muito a desejar. A loja por ter muita mercadoria, é meio que abarrotada e bagunçada, o que não faz o meu estilo. Tem muitos produtos para casa, cozinha, mesa e banho. Produtos de qualidade e quinquilharias. Eles vendem online também, para quem não quiser se aventurar.

Passeando pela 25 de março, entrei na Doural para ver os itens de utilidades doméstica e uma cortina para cozinha. Achei itens bonitos, mas que você encontra em outras lojas da região ou até mesmo em sites da internet como Ponto Frio e Americanas, e com valores altos para uma loja na 25 de março.
Sobre a cortina, o metro estava 28,00, enquanto a mesma custava 14,90 na Niazi Chofi, logo ao lado.
O atendimento não posso avaliar, pois ninguém perguntou se podia ajudar enquanto estive lá, rs.
A Doural é uma loja de utilidades tradicional (foi fundada em 1905). Localizada na 25 de Março, é bastante "muvucada", mas encanta pela qualidade e quantidade de produtos para o lar. São mais de 50 marcas em produtos como panelas (algumas exclusivas - notei uma frigideira que custa mais de mil reais), eletrodomésticos, louças, faqueiros, taças, jogos americanos, tábuas, medidores, porta condimentos, potes e muito, muito mais! Passa-se horas ali, facilmente.
Há muitos importados (os preços são salgados), mas é bom pra saber as novidades, como os jogos americanos feitos em jeans, do famoso chef Jamie Oliver (R$99,00 o par), e uma charmosa linha de produtos vintage - batedeiras, pipoqueiras e até relógios de parede.

Amo esta loja pela grande variedade e coisas lindas, tem coisas com preço ótimos, mas os importados são casos sérios! Fiz minha lista de casamento na loja, quanto a este serviço ficou bem a desejar, a entrega foi ruim e eles sumiram com um presente, só descobri porque quem me deu veio perguntar se eu havia recebido! Que mico, mas não posso descredenciar os outros serviços, que são bons! Lá na 25 tem duas lojas e tem tudo para casa, cama, mesa e banho, fora artigos de decoração e tecidos! Vale a pena passar por lá se vc está montando sua casa e se for fazer sua lista de casamento fiquem bem em cima!
Você conhece o Doural Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral