Donna Ruth

Padarias

| Rank: 138º de 745

Endereço: Av Zunkeller, 507, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02421-070

Quer receber ofertas do(a) Donna Ruth?

Cadastre-se grátis agora
É a minha favorita! Não é tão conhecida como outras na região por ser mais nova, e ficar em uma rua e não em grande avenida.
Tem estacionamento em frente mas tbm consegue-se parar na rua.
Os bolos e doces são divinos! Experimentem o bolo Bem Casado! E a baguete de Parmesão que é a original com parmesão de verdade!
Tem muitos lanchinhos maravilhosos e outras guloseimas. Frios variados e preços justos pela qualidade.
Ambiente familiar, sempre limpo e organizado e a proprietária fiscaliza diariamente, inclusive atende as mesas caso estejam mais cheios.
Os funcionários são adoráveis, sempre com sorriso no rosto e dispostos.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Padaria simples!
Mais com produtos de excelente qualidade!
Desde os frios aos pães tudo muito saboroso e bem preparado.
Grande opções de bolos e doces e tortas. (indico com certeza este item)
Serve lanches, pratos, sucos, cerveja, e sopas no jantar
O atendimento é bom. Ambiente sempre limpo e organizado
Aceitam cartões
Infelizmente tenho que vir aqui para reclamar, pois sou cliente dessa padaria desde de sua inauguração a mais ou menos 3 anos e sempre fiz muitos elogios a amigos e familiares. Mais infelizmente esse final de semana tive uma grande decepção, vamos aos Fatos: A Padaria nesse sabado dia 17/08/2013 na parte da manhã estava sem luz, até ai ok acontece! Pedi dois lanches para viagem um deles um queijo quente, não tinha pão francês pois sem a luz o forno não funcionava ate ai tudo bem tb, pedi para acrescentar salada no queijo quente "Alface e Tomate" e me foi sugerido que colocasse na baguete (Uma baguete que no tamanho era um pouco mais comprida do que o pão francês e mais fina) mais ate ai tb ok. Como a padararia estava sem energia não estava funcionando os cartões e estavam colocando os valores em comanda de papel. ai que veio a surpresa os preços cobrados:
Queijo quente : R$ 8,90
Baguete : R$ 2,90
Salada: R$ 5,90
Não acredite no q estava vendo....fui falar com o Dono, pois falei, deve ter algum engano não é possível trocar o pão e colocar salada e praticamente pagar um lanche novo...Mais sabe o que o mesmo me falou; que tinha que cobrar 2,90 na baguete pois o recheio aumentava... piada né? não pedi para trocar o pão por que queria mais recheio., foi pq não tinha pão francês!!!!! Depois disso ele retirou o preço da Baguete, mesmo assim ainda questionei o preço da Salada... e ai vem a PIADA, que esses preços todos estavam no cardápio e que o preço do Tomate estava mto caro....indignado falei para se atualizar pois os preços do Tomate ja estavam normalizados a mais de um mês...!!! Falei para ele que não era pelo valor, ate pq, ja tevo ter pago em outras oportunidades esses preços pois na comanda a gente acaba não percebendo...e mesmo assim continuou usando esses argumentos....fico com dó pois como pode um Dono de uma Padaria tão conceituada na região ter essas respostas e nem ter a inteligencia de falar que vai rever esses preços!!! Que decepção!!!
Mais é isso, um desabafo de um cliente indignado!
Esta padaria é simplesmente uma perdição! Pães, doces, salgados... tudo que é vendido lá é divino. Os bolos em pedaços são de arrasar, apesar de o preço do quilo ser um pouco caro.
Servem pratos na hora do almoço. Acho que é a única coisa da padaria que fica meio a desejar. Comi uma vez e não gostei. Além de achar muito caro. Talvez tenham melhorado após um tempo da inauguração. Mas confesso que não tive vontade de gastar din din pra experimentar de novo com medo de me arrepender. O resto, como já disse, é uma maravilha.
Possui estacionamento na porta e também um no piso abaixo da padaria.

Especialista em Padarias com 30 opiniões

Padaria muito aconchegante e conhecida aqui na região do Mandaqui. Atendimento bastante atensioso. É até dificil conseguir um lugarzinho por aqui aos sábados pela manhã, pois aqui tem poucas mesas, e o lugar não é muito grande.

O local possui um pequeno estacionamento na frente. Aqui você também pode comprar alguns frios, uma boa opção.
Você conhece o Donna Ruth? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis