Donna Margherita Pizzaria

Endereço Av Carandaí, 804, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30130-060

Telefone 31 3224-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma pizzaria famosa e bastante conhecida na cidade que somente agora tive a oportunidade de conhecer. O lugar é grande, com muitas mesas e cadeiras e apesar de não ter uma decoração específica é um ambiente bonito e agradável, principalmente pelas laterais serem de vidro e abertas, o que dá leveza.

Participei do rodízio de pizzas que eles possuem e, apesar de não ser a maior apreciadora de pizzas, gostei muito da variedade de opções, e todas que provei estavam ótimas, destaque para a de calabresa com cebolas e a de camarão com catupiry. No rodízio são servidas também pizzas doces, sendo a de prestígio simplesmente maravilhosa, há ainda outras opções como banana com canela, doce de leite e chocolate com morango.

O atendimento é muito bom, simpático e alegre. E os preços estão na média quanto a cerveja e refrigerantes, apesar de não me lembrar dos valores exatos, pelo rodízio pagamos R$ 34,90 por pessoa.
Aí está um lugar que deve ser conhecido por qualquer um que goste de pizza.

A localização é boa, bem fácil de ir e voltar, é fácil estacionar na porta, e ainda há estacionamento interno para os clientes.

O atendimento é muito bom, sem deixar nada a desejar, a área é enorme, com bastante mesa (o que diminui, e muito, o tempo de espera) e o preço é bom, variando ali entre R$30 e R$35 o rodízio.

As pizzas são excelentes, tanto as salgadas quanto as doces (experimente a de prestígio!!), e eles possuem alguns sabores meio "exóticos", como pizza de alho poró e de camarão com catupiry.

Muito gostosas, por sinal.

Vale a ida, a volta e a tréplica!
Amo o rodízio de lá e com certeza é o melhor rodízio de pizza em BH . Sou cliente fiel de lá e não troco por nada. A pizza de camarão, brócolis com alho e catupiry , mantega trufada, calabresa, ...... TOP !! Todas preparadas com massa fina e forno a lenha. Sempre peço a cartela de fidelidade, na qual você preenche 10 rodízio e ganha um, o que não é difícil visto a qualidade do lugar. O preço do rodízio é R$ 35,80. Quem vai lá sempre elogia e o pessoal de lá merece mesmo!
Donna Margherita Pizzaria

Ambiente amplo, muito agradável, bem arejado, ótima pedida quando o assunto é rodízio de pizza, com sabores variados e inovadores. A massa é perfeita, fininha, recheios deliciosos, opções de pizzas doces.
Aqui no bairro Funcionários podemos contar com um estacionamento amplo. O local possui telão, no qual são exibidos jogos de futebol.
Eu já participei do rodízio com minha turma de trabalho, em confraternização de final de ano. O cardápio também conta com porções variadas. Como nunca pode faltar ...nossa cervejinha gelada no ponto.
Custo benefício, bem razoável.
O ambiente é sofisticado e muito agradável,o atendimento é excelente e rápido.
Eu aproveitei para comer o tão falado rodízio de pizza e adorei.
As pizzas são deliciosas e existe sabores bem diferentes dos rodízios tradicionais com excelentes opções para os vegetarianos por exemplo com pizzas de tomate seco e rúcula,alho poró com cream cheese,alho poró com cheddar, e a tradicional Marguerita entre outros.
Além disso possui ainda deliciosas pizzas doces.
Tive o prazer de comparecer a este estabelecimento quando ele ainda era uma promessa. Foi no inicio de 2003, e la se vão mais de 10 anos, numa volta do Rio de Janeiro com um grupo de amigos fui apresentado a casa por um deles arredio como sou em se tratando de massas, afinal minha pate materna e Italiana, desacreditei um pouco da qualidade do estabelecimento, fui pego de surpresa! Uma pizza de muito boa qualidade, o trigo bem selecionado e, o que na minha opinião faz toda a diferença, um maravilhoso molho, na medida em perfeita harmonia, com a acidez no nível ideal. Ficou curioso passe por la! Hoje a casa conta com 03 unidades:
LUXEMBURGO
Nova Lima - RANCHO DO BOI
Rodovia BR 040 KM 545 - Viaduto do Mutuca
31 3288.1330

via Windows Phone

Depois de receber algumas indicações que a pizza da Donna Marguerita era maravilhosa, com a massa fininha e não se cansava de comer. Resolvi ir lá conhecer, então o que falavam das pizzas era pura verdade! Eu fui na unidade do Rancho do boi, lugar muito bonito, mas infelizmente o atendimento do lugar, não faz jus a pizza e nem ao local, os garçons não ligam para os clientes, pedi para trocar meu prato e fiquei quase 20 minutos esperando outro, e de tanto reclamar apareceram dois.... As pizzas são muito boas, e como a fatia é pequena você consegue experimentar varios sabores. Gostei muito da de camarão, as doces são ótimas também, a de doce de leite e chocolate com morango são uma delicia.
Nota geral Você conhece o Donna Margherita Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais