Donna Ducca

Este local está fechado
Donna Ducca

Endereço: Rua Azevedo Soares, 1015, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

O Donna Ducca é um restaurante de comida italiana clássica. As massas, secas e recheadas, são fabricadas no próprio restaurante. Além delas, há risotos, aves, carnes, lasanhas e frutos do mar.

Quer receber ofertas do(a) Donna Ducca?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Um restaurante italiano que possui receitas tradicionais e inusitadas! O cardápio vai de massas e risotos, à frutos do mar. Um estoque bem grande e variado de vinhos (bem a cara da Itália rsrs). O ambiente é bem agradável. O que estraga é se, você sentar perto da televisão que, tem o volume muito alto ><'

Especialista em Restaurantes Italianos com 28 opiniões

Fui conhecer e gostei.
O Donna Ducca fica numa rua bem conhecida no Tatuapé. Fácil chegar, estacionei na rua com tranquilidade. Chegamos bem tarde para um almoço de domingo e talvez por isso não houvesse mais fila de espera. Fomos prontamente alocados em uma mesa bem disposta no salão.
O restaurante é bem grande, decoração bonita, bem cuidada. Adorei as toalhas xadrezes da mesa, embora elas remetam às cantinas mais tradicionais, o xadrez é um pouco mais discreto que o normal. Ficou muito bonito.
Há mesas numa varanda, bem arejada.
No salão também se encontram duas máquinas de fliperama e a criançada em peso se divertindo.
Infelizmente, o atendimento foi um tanto confuso. Demoraram para trazer nossos pratos e num dado momento iam nos servir o pedido de outra mesa.
A comida é de boa qualidade. Pedimos uma porção de bruschetta de entrada, embora saborosa a porção é muito pequena, insuficiente para forrar um estômago vazio. Devorei as 3 pequenas unidades da porção.
Pedimos também uma lasanha, como não sou muito fã deste prato, não me sinto muito apta a avaliar. Achei mediana. O filhote que é apreciador, gostou.
A carta de vinhos é boa e os preços adequados.
Não tomei café pois preferi ir a uma cafeteria próxima de lá.
Os preços são adequados para o nível do lugar.
Pretendo voltar.

Fui Jantar ontem.... Gostei muito do ambiente, os garçons são atenciosos e prestativos ( a casa estava bem vazia, então não sei se a qualidade cai com maior movimento),
Boa variedade no cardápio, e preço justo, a comida estava muito saborosa, (a massa e o filé) o vinho indicado foi bom.
Unica reclamação as torradinhas de alho vieram um pouco queimadas demais.
Sem dúvida está entre minhas opções de restaurantes no bairro e pretendo voltar.
Recomendo!!

Ótimo local para quem adora massas. Acredito que seja a melhor escolha na zona leste. O clima do restaurante é bem agradavel, alem de ser bonito conta com otimo atendimento.

As massas sao frescas e sao seridas em porções consideraveis.

Caso sobre, pode levar p casa em uma embalagem fornecida pela casa.

Jantei com meu noivo no dia dos namorados. Atendimento excelente, um garçom muito bem humorado, carta de vinhos bem variada e uma massa fresca deliciosa.
Apesar da espera (por não termos feito reserva) valeu muito a pena.
Já estamos pretendendo voltar e recomendo a todos!
Você conhece o Donna Ducca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral