Este local está fechado
9 opiniões Nota 3.9 de 5

Donna Ducca

Restaurantes Italiano

Donna Ducca

O Donna Ducca é um restaurante de comida italiana clássica. As massas, secas e recheadas, são fabricadas no próprio restaurante. Além delas, há risotos, aves, carnes, lasanhas e frutos do mar.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Italianos com 28 opiniões

Fui conhecer e gostei.
O Donna Ducca fica numa rua bem conhecida no Tatuapé. Fácil chegar, estacionei na rua com tranquilidade. Chegamos bem tarde para um almoço de domingo e talvez por isso não houvesse mais fila de espera. Fomos prontamente alocados em uma mesa bem disposta no salão.
O restaurante é bem grande, decoração bonita, bem cuidada. Adorei as toalhas xadrezes da mesa, embora elas remetam às cantinas mais tradicionais, o xadrez é um pouco mais discreto que o normal. Ficou muito bonito.
Há mesas numa varanda, bem arejada.
No salão também se encontram duas máquinas de fliperama e a criançada em peso se divertindo.
Infelizmente, o atendimento foi um tanto confuso. Demoraram para trazer nossos pratos e num dado momento iam nos servir o pedido de outra mesa.
A comida é de boa qualidade. Pedimos uma porção de bruschetta de entrada, embora saborosa a porção é muito pequena, insuficiente para forrar um estômago vazio. Devorei as 3 pequenas unidades da porção.
Pedimos também uma lasanha, como não sou muito fã deste prato, não me sinto muito apta a avaliar. Achei mediana. O filhote que é apreciador, gostou.
A carta de vinhos é boa e os preços adequados.
Não tomei café pois preferi ir a uma cafeteria próxima de lá.
Os preços são adequados para o nível do lugar.
Pretendo voltar.
Fui Jantar ontem.... Gostei muito do ambiente, os garçons são atenciosos e prestativos ( a casa estava bem vazia, então não sei se a qualidade cai com maior movimento),
Boa variedade no cardápio, e preço justo, a comida estava muito saborosa, (a massa e o filé) o vinho indicado foi bom.
Unica reclamação as torradinhas de alho vieram um pouco queimadas demais.
Sem dúvida está entre minhas opções de restaurantes no bairro e pretendo voltar.
Recomendo!!
Você conhece o Donna Ducca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais