Donna Dorff Calcados

Endereço: Rua Natingui, 1220, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05443-002

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Excelente loja! Possui profissionais delicados que sabem como atender ao cliente sem empurrar produtos. Nos deixam a vontade para que procedamos nossas escolhas auxiliando-nos sempre que necessário.

Rica em variedades e qualidades.

Parabéns ao proprietário pela excelente equipe!

Adorei!! Como sou louca por sapatos, depois que conheci essa loja voltei nela 3 vezes em 3 semanas!
Todos os sapatos são muito charmosos e possuem diferenciais que outras marcas não têm (por exemplo, saltos com madeira colorida).

O atendimento é muito bom com vendedoras bem atenciosas.

O preço não é dos menores. Mas se tiver paciência para procurar, com certeza acha um que cabe no seu bolso!

No fundo da loja existe uma sala de ponta de estoque. Para quem não liga muito para os últimos lançamentos, vale a pena olhar. Lá os sapatos de coleções passadas estão com um descontão (os que comprei estavam de 40 a 50% mais baratos). Como ficam muitos pares juntos, é importante fazer uma inspeção no sapato para não correr risco de pegar algum com defeito.

Possui estacionamento na frente da loja.

Adoro a loja dona dorff, sempre com modelos legais e da moda, as vendedoras são simpáticas, é muito agradável entrar numa loja e poder ficar a vontade, esse é um diferencial desta loja, vc compra realmente aquilo que gostou, sem ser pressionada a levar outro sapato.

Parabéns a loja Dorff - compro na loja Vila Madalena.

Mara
Você conhece o Donna Dorff Calcados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral