Este local está fechado

Donna Cheffa Pizza Bar
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui lá por que ganhei um cupom de um site de compra coletiva.

A pizza estava quente, estava gostosa e a massa fininha , satisfez quem estava comigo.

O local é muiiiito pequeno, fazem o local de barzinho com música ao vivo e quem for só pra comer pizza acaba ficando perdido no local.

Fui uma outra vez com uns amigos e o preço da pizza é cara para o local , levando em conta que existe pizzas melhores para aquele determinado preço.
Imaginem um lugar apertado, com uma banda tocando no seu ouvido e num local horrível para estacionar: Dona Cheffa.

Minha opinião consiste na experiência que tive através da compra de um cupom de compra coletiva.

Sempre vi a oferta da Dona Cheffa, mas nunca me interessei em comprar, pois sabia que o local não era lá muito bom para ir apenas para comer uma pizza. Porém minha irmã comprou alguns cupons, imaginando ser realmente uma pizzaria (nos anúncios, não informam que é um 'barzinho' que vende pizza), e convidou parte da família. Fomos minha irmã, os dois filhos dela (12 e 3 anos), minha mãe e minha namorada. Pense na desilusão!

Primeiro que o ambiente não é para criança mesmo! Degraus extremamente altos, portas abertas e local estreito, propício a esbarrões.
Segundo que um cara começou a tocar e cantar. Tipo.. ninguém avisou que aquilo era um bar! Como o local é extremamente pequeno, você ouve apenas o cantor. É impossível trocar meia dúzia de palavras com seu acompanhante, em qualquer lugar do bar.
Terceiro que a pizza é bem meeira e relativamente cara, pois se você colocar mais uns 'reaiszinhos' poderá desfrutar de pizzarias mais acolhedoras, aconchegantes e gostosas.

Fui, conheci, comi e me satisfiz, mas não voltarei.

PS: A única coisa boa do dia foi o atendimento. Garçom altamente atencioso, educado e prestativo!
"Interior do estabelecimento"
Fui à Donna Cheffa Pizza Music Bar com meu namorado, em uma noite de Sábado, através de uma promoção de site de compras coletivas.
Está localizada no Rio Vermelho, ou seja: o maior sufoco para conseguir estacionar o carro, mesmo antes das 20 horas. Não possui serviço de manobrista (a maioria dos estabelecimentos do bairro possui, por um preço absurdo, de R$10,00 à R$15,00). Após três voltas, achamos um lugar para deixar o carro: ufa!
O local é pequeno, são apenas seis mesas, de madeira, a capacidade é para 25 lugares, um balcão e um espaço no qual uma banda toca de quarta à Sábado, a partir das 21 horas.
A pizza da promoção era sabor tradicional. Tivemos dificuldade de escolher, pois são poucos os sabores tradicionais: mussarela, presunto, calabresa, bacon, marguerita, milho verde, alho e óleo, napolitana, grega (mussarela, ervilha, pimentão, alho, molho e orégano), banana, Romeu e Julieta. A pizza pequena custa R$14,00, a média R$23,00, a grande R$ 29,90e a família R$33,90.

Trouxeram a taça de vinho... bom.

Pedimos a pizza ½ calabresa, ½ bacon. A massa não é das melhores, um pouco melhor do que as pizzas de mercado. Tenho a impressão de que o estabelecimento não possui forno à lenha.

Quanto ao recheio, a pizza de calabresa estava boazinha.

... a pizza de bacon tinham fatias de bacon, mas consideramos um pouco sem graça.

Só tinha lata de coca cola do tamanho pequeno 250 ml, custando R$3,20, quase o mesmo valor da lata de 350ml.
Saímos de umas 21 horas e não tinha nem sinal de que alguma banda iria tocar. O serviço foi rápido. O garçom que nos atendeu é bem educado, prestativo e preocupado em agradar os clientes, ele tinha muita boa vontade, apesar de ser meio atrapalhado.

Para ver a opinião completa, com mais fotos, acesse o blog Batalha Gourmet:
Tive duas quase experiências no Dona Cheffa. Da primeira, acho que cheguei lá muito "tarde". Eram 20h e as mesas estavam lotadas - são só 6 - e uma banda se arrumava para tocar. Fiquei me perguntado se havia um segundo andar, mas não, era só aquilo mesmo. Não entendi então a necessidade de anunciar tanto o bar... ele já estava em capacidade máxima! Quis dar um desconto e fiquei com um amigo meia hora esperando. Como eu sei que é bizarro esperar para comer, ainda mais num lugar tão pequeno, fomos embora.

Da segunda vez, fomos atrás do rodízio. O local dizia ter sido reformado, fomos cedo, para ver se finalmente iamos conseguir provar a pizza. Entramos, sentamos, e quando o garçom veio, que dissemos que queríamos o rodízio, ele nos respondeu que ainda não estava funcionando. Segunda decepção, não voltamos mais lá. Detalhe: tinha um cartaz na porta anunciando o rodízio.
Definição By Naiara

Parece um boteco, mas não tem petisco de boteco. Não é uma pizzaria mas, só servem pizza pra comer e para beber, os preços absurdos 01 cerveja R$ 8,90 600ml.
Pra não dizer que nada presta: O garçon que também e Dj e muito simpático \0/

Fala sério... o lugar é pequeno, mas é arrumadinho, o pior de tudo é a pizza... péssima, sem recheio, molho?! nunca viu... prefiro comer pão dormido donzelo! rs
Comprei uma promoção de compra coletiva pra conhecer o lugar, e adorei.
O espaço mesmo é bem pequeno, mas bem legal, tem um tablado assim que parece ter música ao vivo, mas quando fui não tinha.
Pedimos pizza, e estava ótima, bem recheada com massa fina (mas não é aquela que vira biscoito). As opções de recheios, além dos clássicos, são muito boas.
O atendimento foi ótimo e o pedido veio bem rápido (a casa não estava muito cheia).
O valor é bem parecido com o de outras pizzarias conhecidas e achei que vale a pena, deve ser legal comer ali e depois sair pra aproveitar as baladinhas do rio vermelho, já fica no meio da coisa toda.
A localização é ótima ali no rio vermelho, o problema é só estacionamento que naquela região nunca é fácil.
Comprei um cupom e no dia 04.06 utilizei. Liguei para agendar a entrega que o cupom ja dizia da cobranca de 6,00, ok beleza sem problemas. Depois informaram que seria cobrado a embalagem 2,00 cd. Nao concordei mais enfim, nao tava nem um pouco afim de ir até o local depois das declaraçoes neste site. Ou seja, mesmo com o groupom e outros custos a pizza saiu por 42,80. Nao valeu a pena pq por esse valor ou menos compramos pizzas muito melhores.
Aqui em casa ninguem gostou da pizza, achamos sem sabor, pouco recheio e a massa seca demais,
A unica coisa boa deste lugar foi o atendimento.
Estive no Donna Cheffa há pouco mais de 1 mês e sinceramente, saí decepcionada. O lugar é realmente charmosinho como imaginava, mas não sei se pelo fato de estar vazio (haviam 6 clientes, distribuídos em 3 mesas, incluindo a minha), o rodízio estava fraco. Primeiro: o garçom passava com a bandeja com uma pizza inteira, sempre em 2 sabores, e só levava outro sabor, quando a primeira bandeja havia esvaziado. Segundo: paguei R$ 23,99 no rodízio, que incluía refri grátis. Mas ninguém avisou que só tinha kuat. Terceiro: o mais grave de todos! Dentre os sabores oferecidos (não tenho certeza se eram 9 ou 12), só tinha um doce, o de romeu e julieta. Tudo bem, adoro romeu e julieta, mas tinha que ter pelo menos um segundo sabor para os que não gostassem.
E quase ia me esquecendo, a massa parecia daquelas que você compra nas esquinas, por R$ 5,99. Tem quem goste, mas se fosse para comer dessas, eu pagava R$ 5,99.
Ok, devo reconhecer a prestatividade do garçom e só!
Comprei um cupom e marquei para usar só que no dia aconteceu que teve greve de ônibus e liguei para o estabelecimento informando que não teria a possibilidade de comparecer que eu iria marcar depois da greve acabar, o que escutei do que se diz gerente do estabelecimento era que ele não tinha nada haver com isso e que era problema meu que ele não iria remarcar e que eu perderia meu cupom então minha solução era solicitar ao Groupon que cancelasse meu cupom. Já ate apareceu outras promoções mais nesse lugar eu não vou.
Você conhece o Donna Cheffa Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral