Donna Cheffa Pizza Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Donna Cheffa Pizza Bar?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Fui lá por que ganhei um cupom de um site de compra coletiva.

A pizza estava quente, estava gostosa e a massa fininha , satisfez quem estava comigo.

O local é muiiiito pequeno, fazem o local de barzinho com música ao vivo e quem for só pra comer pizza acaba ficando perdido no local.

Fui uma outra vez com uns amigos e o preço da pizza é cara para o local , levando em conta que existe pizzas melhores para aquele determinado preço.

Imaginem um lugar apertado, com uma banda tocando no seu ouvido e num local horrível para estacionar: Dona Cheffa.

Minha opinião consiste na experiência que tive através da compra de um cupom de compra coletiva.

Sempre vi a oferta da Dona Cheffa, mas nunca me interessei em comprar, pois sabia que o local não era lá muito bom para ir apenas para comer uma pizza. Porém minha irmã comprou alguns cupons, imaginando ser realmente uma pizzaria (nos anúncios, não informam que é um 'barzinho' que vende pizza), e convidou parte da família. Fomos minha irmã, os dois filhos dela (12 e 3 anos), minha mãe e minha namorada. Pense na desilusão!

Primeiro que o ambiente não é para criança mesmo! Degraus extremamente altos, portas abertas e local estreito, propício a esbarrões.
Segundo que um cara começou a tocar e cantar. Tipo.. ninguém avisou que aquilo era um bar! Como o local é extremamente pequeno, você ouve apenas o cantor. É impossível trocar meia dúzia de palavras com seu acompanhante, em qualquer lugar do bar.
Terceiro que a pizza é bem meeira e relativamente cara, pois se você colocar mais uns 'reaiszinhos' poderá desfrutar de pizzarias mais acolhedoras, aconchegantes e gostosas.

Fui, conheci, comi e me satisfiz, mas não voltarei.

PS: A única coisa boa do dia foi o atendimento. Garçom altamente atencioso, educado e prestativo!
Interior do estabelecimento
"Interior do estabelecimento"

Fui à Donna Cheffa Pizza Music Bar com meu namorado, em uma noite de Sábado, através de uma promoção de site de compras coletivas.
Está localizada no Rio Vermelho, ou seja: o maior sufoco para conseguir estacionar o carro, mesmo antes das 20 horas. Não possui serviço de manobrista (a maioria dos estabelecimentos do bairro possui, por um preço absurdo, de R$10,00 à R$15,00). Após três voltas, achamos um lugar para deixar o carro: ufa!
O local é pequeno, são apenas seis mesas, de madeira, a capacidade é para 25 lugares, um balcão e um espaço no qual uma banda toca de quarta à Sábado, a partir das 21 horas.
A pizza da promoção era sabor tradicional. Tivemos dificuldade de escolher, pois são poucos os sabores tradicionais: mussarela, presunto, calabresa, bacon, marguerita, milho verde, alho e óleo, napolitana, grega (mussarela, ervilha, pimentão, alho, molho e orégano), banana, Romeu e Julieta. A pizza pequena custa R$14,00, a média R$23,00, a grande R$ 29,90e a família R$33,90.

Trouxeram a taça de vinho... bom.

Pedimos a pizza ½ calabresa, ½ bacon. A massa não é das melhores, um pouco melhor do que as pizzas de mercado. Tenho a impressão de que o estabelecimento não possui forno à lenha.

Quanto ao recheio, a pizza de calabresa estava boazinha.

... a pizza de bacon tinham fatias de bacon, mas consideramos um pouco sem graça.

Só tinha lata de coca cola do tamanho pequeno 250 ml, custando R$3,20, quase o mesmo valor da lata de 350ml.
Saímos de umas 21 horas e não tinha nem sinal de que alguma banda iria tocar. O serviço foi rápido. O garçom que nos atendeu é bem educado, prestativo e preocupado em agradar os clientes, ele tinha muita boa vontade, apesar de ser meio atrapalhado.

Para ver a opinião completa, com mais fotos, acesse o blog Batalha Gourmet:
Foto opinião do Adriana M sobre Donna Cheffa Pizza Bar

Tive duas quase experiências no Dona Cheffa. Da primeira, acho que cheguei lá muito "tarde". Eram 20h e as mesas estavam lotadas - são só 6 - e uma banda se arrumava para tocar. Fiquei me perguntado se havia um segundo andar, mas não, era só aquilo mesmo. Não entendi então a necessidade de anunciar tanto o bar... ele já estava em capacidade máxima! Quis dar um desconto e fiquei com um amigo meia hora esperando. Como eu sei que é bizarro esperar para comer, ainda mais num lugar tão pequeno, fomos embora.

Da segunda vez, fomos atrás do rodízio. O local dizia ter sido reformado, fomos cedo, para ver se finalmente iamos conseguir provar a pizza. Entramos, sentamos, e quando o garçom veio, que dissemos que queríamos o rodízio, ele nos respondeu que ainda não estava funcionando. Segunda decepção, não voltamos mais lá. Detalhe: tinha um cartaz na porta anunciando o rodízio.

Definição By Naiara

Parece um boteco, mas não tem petisco de boteco. Não é uma pizzaria mas, só servem pizza pra comer e para beber, os preços absurdos 01 cerveja R$ 8,90 600ml.
Pra não dizer que nada presta: O garçon que também e Dj e muito simpático \0/

Fala sério... o lugar é pequeno, mas é arrumadinho, o pior de tudo é a pizza... péssima, sem recheio, molho?! nunca viu... prefiro comer pão dormido donzelo! rs

Comprei uma promoção de compra coletiva pra conhecer o lugar, e adorei.
O espaço mesmo é bem pequeno, mas bem legal, tem um tablado assim que parece ter música ao vivo, mas quando fui não tinha.
Pedimos pizza, e estava ótima, bem recheada com massa fina (mas não é aquela que vira biscoito). As opções de recheios, além dos clássicos, são muito boas.
O atendimento foi ótimo e o pedido veio bem rápido (a casa não estava muito cheia).
O valor é bem parecido com o de outras pizzarias conhecidas e achei que vale a pena, deve ser legal comer ali e depois sair pra aproveitar as baladinhas do rio vermelho, já fica no meio da coisa toda.
A localização é ótima ali no rio vermelho, o problema é só estacionamento que naquela região nunca é fácil.
Você conhece o Donna Cheffa Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral