Dona Deôla - Alto da Lapa

Endereço Rua Pio XI, 1377, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05468-000

Telefone 11 3022-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

O grupo Dona Deôla possui quatro padarias e uma estrutura completa para vendas corporativas e área especializada em eventos empresariais. Empresa líder e referência no setor, a Dona Deôla mantém a qualidade e a tradição deixadas por Dona Deolinda.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Deola tem de tudo: pães, doces, bolos, refeições, lanches, sucos, pizza, etc. A coxinha é uma delícia, com a massa temperada e bastante requeijão dentro. Achei que o preço está na média das padarias da região. É difícil estacionar, e o atendimento nem sempre é eficiente. Provei os mini ovos de Páscoa de colher; o de bem-casado é enjoativo, mas o de limão é muito bom! R$ 12,90 cada.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Assim como todas as padarias da rede, essa daqui não deixa a desejar principalmente pelo enorme estacionamento que tem na parte de trás e na frente da padaria.

Ela tem de tudo, assim como todas as outras. O número de docinhos é muito, o número de salgados e mini croissants e pão de queijo, huuum, tudo gostoso demais. Bem feito com amor e carinho. Eles possuem um mini pão delícia é que sensacional. A minha pedida número um.

Tem uma área pra almoço, com um self service sensacional. Uma ótima variação de saladas e pratos quentes, assim como o buffet de café da manhã, que também é super bem servido. O problema principal é o preço, que sai por uns 30 reais por pessoa, então vá quando quiser comer muito.

O atendimento é bom, e igual a das outras padarias. Ótimo atendimento no balcão mas um pouco ruim na hora de passar no caixa onde forma filas enormes.

Muitas coisas gostosas pra você comprar, e vale a pena provar os pães de vários sabores que eles tem.
Fui esses dias na Dona Deola, e como moradora da zona oeste, já fui em outras Dona Deola, e essa não é muito diferente.

Eu acho que esta Dona Deola peca no ambiente interno. Acho bem desinteressante sentar la dentro. As mesas são bem perto uma das outras, ficando um clima estranho quando você vai sentar e já tem pessoas a 50 cm de distância.

O atendimento desta vez nos causou risos
Pedimos dois pedaços de pizza e dois sucos. Algo simples, não?
Bom, a garçonete se confundiu bastante, fazendo as mesmas perguntas e até trouxe o sal ao invés do açúcar para eu colocar no meu suco. Achei ela atrapalhadinha, mas não atrapalhou meu jantar.

O maior ponto negativo mesmo é o ambiente... Bem exprimido e mal planejado.
Eu sou muito fã dessa padaria e se morasse perto seria uns 15 quilos mais gordinha. Até hoje não provei nada por lá que fosse ruim. Na verdade, me perco nas opções que o local oferece. Acabo sempre pedindo uma mistura de coisas: suco (são várias opções ótimas, gosto do que tem laranja, cenoura e algo mais), sanduíche ou pedaço de pizza, pão de queijo recheado com requeijão na chapa e um café! Mas também já provei o X-tudo e, sinceramente, poucos que já comi foram tão deliciosos.

Nunca provei do buffet de sopas (nunca consigo comer tanto), mas ele é bem famoso. Da mesma maneira são famosas as tortas e os bolos. É como eu disse: se morasse perto estaria perdida com tantas opções.

Já almocei por lá e o buffet oferece uma boa variedade de opções. Acho que o kg ainda deve estar em torno de 37 reais. Mas, como já ressaltado em outra resenha, na hora do almoço o lugar lota!
Uma padaria completa, com grande variedade de produtos, além do tradicional "pão frances"; destaque para o salão onde são servidos lanches, sucos e afins; o cardápio com opções é bem interessante; o preço não é o carro chefe(achei caro, por exemplo, um misto quente a R$ 7,50 e um suco de laranja por R$ 3,50), mas, de qualquer maneira, é uma excelente opção para café e pequenos eventos(compra de salgados, doces, etc) para as pessoas da região.

Recomendado.
Na padaria Dona Deôla vc encontra sempre ótimas refeições, seja no café da manhã ou no almoço por kilo. O lugar é bastante disputado e, em alguns dias, pode ser que vc tenha que esperar um pouco pra ser atendido, mas se esperar vai ver que valerá a pena! Eles são bastante dedicados e criativos possui diversas opções a sua escolha. Na páscoa vc terá a oportunidade de experimentar o famoso "ovo de páscoa de colher", que é simplesmente divino!!!
Falar do Dona Deôla é sempre muito bom, relembrar os pratos, cheiros e sabores...
Estive recentemente na unidade Alto da Lapa com um cupom do Grupon para Buffet com 50% de desconto.
O ambiente é sempre 10, com muita variedade, qualidade excepcional, mas nesse dia dei o azar de pegar o ambiente mega lotado.
Infelizmente a equipe de atendimento não estava dando conta de atender com a presteza habitual.
Porém isso não tira o brilho desse lugar super requintado e delicioso.
Fui 2 vezes nessa "padaria". O por quê das reticências??
É porque hoje em dia, você encontra de tudo numa padaria, menos o pão...hahaha Que fica escondido lá no final, atrás de milhares de coisas.. Estou desconfiada que as padarias vão se tornar como um shopping no futuro, e poderemos comprar, roupas, sapatos, eletrodomésticos, carros e etc.

Mas vamos lá... Quando fui a primeira vez, comi uma coxinha e tomei um suco de laranja (algo simples) e estava "bom", nada de mais. Meus amigos pediram um lanche natural, que achei muito gostoso quando experimentei. O atendimento foi rápido.

Na segunda visita, pedi um lanche natural de salpicão de frango que estava totalmente sem gosto, não falava nada, não lembrava ninguém. Não gostei! Minhas amigas que pediram o mesmo, também não gostaram. E o atendimento? DEMOROUUUUUU... Tive que ir buscar o garçom para que ele anotasse nosso pedido e demorou pra chegar também.

O ambiente é legal, mas acho muito apertado. Você tem que pedir licença o tempo todo para andar. E o preço.... é alto!
Aconchegante e gostoso! Ótimo para ir no lanche da tarde! Salgados muito bons e doces melhores ainda! De noite, servem sopa. Normalmente tem de 3 a 4 variedades. O preço é 33,90 podendo repetir quantas vezes e mais uns pãezinhos gostosos para acompanhar. Porém, deve muito no atendimento. Os funcionários são um pouco mal humorados, e nem sempre trazem o pedido certo.
Boa noite à todos!

Esta Dona Deôla é simplesmente uma criminosa contra a boa forma...rsrs
Nada, absolutamente nada naquele lugar é ruim.
Destaque para o pão de queijo na chapa com requeijão e os bolos que podemos comprar somente um pedaço.
Sempre tomo café da manhã por lá com meu namorado e simplesmente adoro.

Confesso que o atendimento é "lento", pois sempre que vou está vazio e mesmo assim demora um pouco, mas nada exagerado também.

Se não tiverem problemas com a dieta, podem ir sem medo!!! ;)
A Dona Deola não é simplesmente uma padaria, é também lanchonete, empório, enfim, um lugar onde se pode experimentar e levar pra casa excelentes opções gastronômicas.
Essa unidade funciona 24 horas o que é bom para os vespertinos e baladeiros aplacarem sua fome, tem buffet de café da manhã que é excelente, de sopas e chá da tarde.
Tem estacionamento a porta bastante disputado em alguns horários.
Nota geral Você conhece o Dona Deôla - Alto da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais