Dona Deôla - Alto da Lapa

Endereço: Rua Pio XI, 1377, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05468-000

Uma tradicional padaria de SP, a Dona Deola oferece diversos tipos de pães, salgados, doces, bolos, tortas, sucos, além de buffets de café da manhã, almoço e jantar, sopas, pizzas e muito mais. O salão não é dos maiores, mas oferece conforto para todos os clientes. Foi eleita, pelo Guia Kekanto, a 5ª melhor em Padarias de São Paulo.

A Deola tem de tudo: pães, doces, bolos, refeições, lanches, sucos, pizza, etc. A coxinha é uma delícia, com a massa temperada e bastante requeijão dentro. Achei que o preço está na média das padarias da região. É difícil estacionar, e o atendimento nem sempre é eficiente. Provei os mini ovos de Páscoa de colher; o de bem-casado é enjoativo, mas o de limão é muito bom! R$ 12,90 cada.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Assim como todas as padarias da rede, essa daqui não deixa a desejar principalmente pelo enorme estacionamento que tem na parte de trás e na frente da padaria.

Ela tem de tudo, assim como todas as outras. O número de docinhos é muito, o número de salgados e mini croissants e pão de queijo, huuum, tudo gostoso demais. Bem feito com amor e carinho. Eles possuem um mini pão delícia é que sensacional. A minha pedida número um.

Tem uma área pra almoço, com um self service sensacional. Uma ótima variação de saladas e pratos quentes, assim como o buffet de café da manhã, que também é super bem servido. O problema principal é o preço, que sai por uns 30 reais por pessoa, então vá quando quiser comer muito.

O atendimento é bom, e igual a das outras padarias. Ótimo atendimento no balcão mas um pouco ruim na hora de passar no caixa onde forma filas enormes.

Muitas coisas gostosas pra você comprar, e vale a pena provar os pães de vários sabores que eles tem.

Ótima padaria!
Tudo muito fresquinho e gostoso, o bolo de tábua de nozes é o melhor que já comi!!!
O buffet que eles fazem de noite é sensacional, no inverno tem uma boa variedade de sopas, e os doces, que são meus favoritos!
A única coisa que me decepcionou um pouco são os ovos de colher! são tão lindos, mas o sabor não surpreendeu e o de creme de avelã não tem gosto de avelã!
Mas no geral é uma ótima padaria!
Fui esses dias na Dona Deola, e como moradora da zona oeste, já fui em outras Dona Deola, e essa não é muito diferente.

Eu acho que esta Dona Deola peca no ambiente interno. Acho bem desinteressante sentar la dentro. As mesas são bem perto uma das outras, ficando um clima estranho quando você vai sentar e já tem pessoas a 50 cm de distância.

O atendimento desta vez nos causou risos
Pedimos dois pedaços de pizza e dois sucos. Algo simples, não?
Bom, a garçonete se confundiu bastante, fazendo as mesmas perguntas e até trouxe o sal ao invés do açúcar para eu colocar no meu suco. Achei ela atrapalhadinha, mas não atrapalhou meu jantar.

O maior ponto negativo mesmo é o ambiente... Bem exprimido e mal planejado.
Uma padaria completa, com grande variedade de produtos, além do tradicional "pão frances"; destaque para o salão onde são servidos lanches, sucos e afins; o cardápio com opções é bem interessante; o preço não é o carro chefe(achei caro, por exemplo, um misto quente a R$ 7,50 e um suco de laranja por R$ 3,50), mas, de qualquer maneira, é uma excelente opção para café e pequenos eventos(compra de salgados, doces, etc) para as pessoas da região.

Recomendado.
Falar do Dona Deôla é sempre muito bom, relembrar os pratos, cheiros e sabores...
Estive recentemente na unidade Alto da Lapa com um cupom do Grupon para Buffet com 50% de desconto.
O ambiente é sempre 10, com muita variedade, qualidade excepcional, mas nesse dia dei o azar de pegar o ambiente mega lotado.
Infelizmente a equipe de atendimento não estava dando conta de atender com a presteza habitual.
Porém isso não tira o brilho desse lugar super requintado e delicioso.
Você conhece o Dona Deôla - Alto da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis