Don Sushi Lounge

Restaurantes Japonês

| Rank: 41º de 77
Don Sushi Lounge

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-000

Don Sushi Lounge traz um conceito para a sua noite que reúne comida japonesa, drinks elaborados e gente bonita.

Aberto de terças à domingo.

Quer receber ofertas do(a) Don Sushi Lounge?

Cadastre-se grátis agora
Estive no Don Sushi na terça, único dia que eles fornecem o serviço de rodízio de comida japonesa + open bar por R$70. O cardápio do rodízio é um pouco enxuto (foto), porém deu para satisfazer. As bebidas servidas são: água, cerveja, refrigerante, mojito e hifi. Gostei bastante do ambiente (foto) e da comida (foto). O atendimento foi bastante simpático e rápido. Recomendo fazer reserva de mesa, pois quando cheguei lá quase 90% das mesas estavam reservadas, restando apenas algumas mesas para duas pessoas.
Restaurante recomendável para encontro entre amigos.

Ótimo atendimento, ambiente e sugestão de pratos para quem não conhece a cozinha japonesa (meu caso).
As bebidas sugeridas também um sucesso, pois caíram super bem e não me deixaram com sensação de estar cheio.
E o preço super acessível, paguei R$ 70,00 no rodízio open bar.

Super Recomendo!
Você conhece o Don Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral