Domo Sushi Bar

| Rank: 40º de 823 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Domo Sushi Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Simplesmente o melhor rodízio japonês que já comi na minha vida! Vamos começar pelo ambiente, muito lindo, aconchegante e confortável. O jantar à luz de velas traz um charme todo especial ao bar, que por sinal é bem romântico.

O atendimento foi maravilhoso, o garçom super atencioso e trouxe tudo bem rápido e sem precisar pedir duas vezes. A comida é sensacional, principalmente o shimeji, o rodízio é sem miséria e o preço um pouco salgado por pessoa, mas vale a pena: R$69,90. Não saia de lá sem experimentar a sobremesa de banana caramelizada com sorvete. É TOP!

Aceitam cartão e tem convênio com estacionamento ao lado, inclusive com valet. Aproveite para conhecer lá no jantar, porque o clima é ótimo e bem romântico.

Fui conhecer esse famoso restaurante japonês em uma sexta feira.

Chegamos por volta das 21h e esperamos cerca de 20 minutos, pois estávamos em um grupo grande de pessoas. No tempo que esperamos ficamos no balcão do restaurante tomando cerveja e caipirinha de sake, que estava muito bem feita.

A casa funciona principalmente no sistema rodízio, mas tem também alguns pratos a la carte. Logo nas entradas percebemos que a comida é diferenciada devido ao jeito que vem à mesa. O shimeji vem em porções individuais e são muito gostosos. O guioza de carne de porco se você pedir no vapor também vem bem preparado.

O combinado de peixes crus e sushis estavam bem frescos e com o sabor bem acentuado. No combinado não veio Atum, achei ruim nisso, porem veio um sashimi de tilápia St Peter que estava muito bom.

Eles nao trazem camarão e lula se voce não pedir, mas esta incluso no rodizio, portanto sempre peça que vale a pena.

A sobremesa é sempre o básico como sorvete e banana flambada, porem eles teem outros tipos de sobremesa.

A unica coisa que eu não gostei mesmo foi a iluminação do ambiente, pouquissima luz !! Isso não passa uma sensação legal pra um restaurante na minha opinião.

Mas de resto ta valendo. Recomendo !!!

O lugar é muito bonito, aconchegante, chega até ser romantico por causa das velas nas mesas, o atendimento é muito bom e rápido (muito importante para um restaurante japones que serve rodizio).
O rodízio em si, é muito bom tbm! Tudo muito fresquinho e saboroso, o hot holl é um dos melhores que já comi, já o joy deixa a desejar, o ceviche é uma delícia também.
Quanto ao custo-benefício achei um pouco caro, na verdade o que se paga é pelo local e não propriamente pelo rodízio, conheço lugares mais baratos que podem servir as mesmas coisas.
Se não me engano o rodízio era 65,90.
Você conhece o Domo Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral