21 opiniões Nota 4.4 de 5

Domo Sushi Bar

Restaurantes Japonês

| Rank: 33º de 811
Domo Sushi Bar

Endereço Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 37, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03321-000

Telefone 011 2094... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Simplesmente o melhor rodízio japonês que já comi na minha vida! Vamos começar pelo ambiente, muito lindo, aconchegante e confortável. O jantar à luz de velas traz um charme todo especial ao bar, que por sinal é bem romântico.

O atendimento foi maravilhoso, o garçom super atencioso e trouxe tudo bem rápido e sem precisar pedir duas vezes. A comida é sensacional, principalmente o shimeji, o rodízio é sem miséria e o preço um pouco salgado por pessoa, mas vale a pena: R$69,90. Não saia de lá sem experimentar a sobremesa de banana caramelizada com sorvete. É TOP!

Aceitam cartão e tem convênio com estacionamento ao lado, inclusive com valet. Aproveite para conhecer lá no jantar, porque o clima é ótimo e bem romântico.
Fui conhecer esse famoso restaurante japonês em uma sexta feira.

Chegamos por volta das 21h e esperamos cerca de 20 minutos, pois estávamos em um grupo grande de pessoas. No tempo que esperamos ficamos no balcão do restaurante tomando cerveja e caipirinha de sake, que estava muito bem feita.

A casa funciona principalmente no sistema rodízio, mas tem também alguns pratos a la carte. Logo nas entradas percebemos que a comida é diferenciada devido ao jeito que vem à mesa. O shimeji vem em porções individuais e são muito gostosos. O guioza de carne de porco se você pedir no vapor também vem bem preparado.

O combinado de peixes crus e sushis estavam bem frescos e com o sabor bem acentuado. No combinado não veio Atum, achei ruim nisso, porem veio um sashimi de tilápia St Peter que estava muito bom.

Eles nao trazem camarão e lula se voce não pedir, mas esta incluso no rodizio, portanto sempre peça que vale a pena.

A sobremesa é sempre o básico como sorvete e banana flambada, porem eles teem outros tipos de sobremesa.

A unica coisa que eu não gostei mesmo foi a iluminação do ambiente, pouquissima luz !! Isso não passa uma sensação legal pra um restaurante na minha opinião.

Mas de resto ta valendo. Recomendo !!!
O lugar é muito bonito, aconchegante, chega até ser romantico por causa das velas nas mesas, o atendimento é muito bom e rápido (muito importante para um restaurante japones que serve rodizio).
O rodízio em si, é muito bom tbm! Tudo muito fresquinho e saboroso, o hot holl é um dos melhores que já comi, já o joy deixa a desejar, o ceviche é uma delícia também.
Quanto ao custo-benefício achei um pouco caro, na verdade o que se paga é pelo local e não propriamente pelo rodízio, conheço lugares mais baratos que podem servir as mesmas coisas.
Se não me engano o rodízio era 65,90.
O sushi bar é do mesmo dono do vizinho, o Padroeiro. Sempre com bom atendimento, ambiente de baixa luz e decoração 'zen', com direito a uma cascata no meio do salão e muitas plantas. Como música ambiente, ouvimos clássicos do rock internacional em ritmo lounge/bossa nova.
O festival custa R$ 58,90 por pessoa, preço bastante honesto. Entradas quentes, sushis e sashimis variados, tudo à vontade. Tudo bem feito, os pratos chegam rápido e a mesa fica sempre cheia.
Destaque para a deliciosa sopa de abóbora e o ceviche de salmão. O shimeji estava ótimo, pouco amanteigado, e os sashimis vêm em fatias bem cortadinhas.
Sobremesa inclusa, entre elas o rolinho de banana com açúcar e canela, acompanhado por sorvete de creme.
De segunda a sexta, durante o almoço, há a opção de festival executivo que, pelo que percebi, apenas limita a quantidade de sashimis. Sushis, temakis, bolinhos, entradas... Tudo pode ser repetido. Essa opção sai por R$ 35,90 e vale a pena.
Você conhece o Domo Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais