Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Quer receber ofertas do(a) Domino's Pizza?

Baixar Grátis
O Atendimento para pedidos delivery precisam melhorar muiiiiito! Tentativa de compra feita por 3 vezes. Na última tentativa o atendente ficou 17 minutos no telefone comigo sem conseguir localizar o local de entrega. Pasmem são feitas entregas constantes na minha rua e no meu prédio! Depois de muito auxiliar, informando CEP, rua, ruas próximas, trocou o atendente e falou que não efetuavam entregas no endereço informado... Absurdo pois as entregas ocorrem no meu prédio. Enfim, tentativa frustrada e demasiadamente cansativa. Lamentável, pois o conceito de atendimento nas outras lojas da Dominos não é assim.
Você conhece o Domino's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral