Domino's Pizza

| Rank: 30º de 258 | Pizzarias
Domino's Pizza

Endereço: Av Getúlio Vargas, 710, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-020

Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Quer receber ofertas do(a) Domino's Pizza?

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

A Pizza da Domino´s é muito boa, sendo a melhor de todas a de peperoni que tem um sabor diferenciado das que estamos acostumados por aí, mesmo sendo de uma franquia tão conhecida.

Como o sabor segue o padrão da marca, acho que o interessante a comentar é que na mesma loja do Domino´s também temos um Spoleto, ou seja, é possível comer dois tipos de "comida italiana" em um mesmo local. Isso facilita bastante para grupos grandes ou quando nem todo mundo quer comer pizza ou massa. Apesar deste espaço duplo ele é bem pequeno, então se você quiser conhece-lo recomendo ir nos finais de semana à tarde ou no Domingo à noite para fechar o fim de semana com uma pizza. Nos dias normais recomendo o delivery.
Domino's uma rede de pizzaria super popular na Austrália, esta em BH com umas das melhores Pizzas da região

O primeiro diferencia é o sabor e totalmente diferente das pizzas de outras redes, A pizza de calabresa aqui e diferente de qualquer outra pizza de calabresa de qualquer outro lugar.

SABORES: Além dos tracionais sabores conhecidos por todos a rede oferece alguns sabores exclusivos como : Carne-Seca com Philadelphia , Caprese,Veggie, Calabresa especial (minha favorita).

PROMOÇÃO TERÇA FEIRA: Na compra de uma pizza média ou grande a segunda é de GRAÇA. :D

PREÇO: A Pizza média sai em media R$21,90 .

DICA: A taxa de entrega é bem cara, então coma no local ou busque no estabelecimento, EX: eu moro três ruas abaixo eles cobram R$ 10,00 pela entrega.

Não conheço piza mais gostosa que no Domino´s.

Adoro as promoções de terça, você compra uma pizza e recebe duas! Existe também a promoção onde você compra duas pizzas de30cm e paga R$16.90 por cada!

Desconheço pizza com melhor custo-benefício. Depois que a loja da Getúlio Vargas dividiu o espaço com o Spoletto, a parte de pizza ficou meio largada, mas o sabor ainda é o mesmo!

O DIPP'S DE CANELA não é bom! A massa é muito salgada, pouca canela e não fica bom com o doce de leite.

Minhas pizzas favoritas:
LA BIANCA: Mussarela, mussarela de búfala, parmesão ralado, requeijão, manjericão e orégano.
CATUPERONI: Mussarela, pepperoni, parmesão ralado, Requeijão e orégano.
Você conhece o Domino's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral