Dom Capone Pizza Bar

Pizzarias

| Rank: 28º de 289
Dom Capone Pizza Bar

Endereço: Rua Pedro Gusso, 4047, Cidade Industrial - Curitiba , PR - Brasil - 81315-000

Quer receber ofertas do(a) Dom Capone Pizza Bar?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

A pizza deles é simplesmente demais, massa na medida, recheio de dar água na boca, sendo que servem tbm outros tipos de lanches.
Com uma decoração bem descontraído, estilo mafioso, tem um espaço físico muito bem distribuído.
Um lugar pra se divertir, tomar seu chopp e comer sua pizza ou lanche favorito.
O atendimento deles não deixa a desejar em nada, sendo sempre ágeis nos pedidos.
Os preços estão dentro da média e vale o custo x beneficio.

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Fui em um aniversario e adorei o ambiente
atendimento agilizado e pizza e caipirinhas maravilhosas.
a banda era muito boa e tudo muito descontraido,nem parecia que estavamos no cic, meio perigoso la heim kkkk
os valores atrairam bastante, tudo era muito em conta desde as porçoes e pizza como as bebidas!
dificil mesmo foi so estacionar!

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Todos opinaram super bem do local.
A pizza deles é uma delícia, o atendimento é rápido e eficiente.

Tem várias atrações diferentes durante a semana:
Na quinta, além do show acústico do Fábio Elias também tem double de tequila. Na quarta, o double é de caipirinha e o show é de Stand Up.

preço acessível mas falta estacionamento.

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

O Dom Capone, como o próprio nome diz é: Pizza Bar. O local tem 3 ambientes e todos com uma decoração temática voltada para o Rock e algumas 'menções' à Londres. Um dos locais é utilizado para shows e, inclusive, nas quintas-feiras é sempre com o Fábio Elias (a partir das 21h) tocando em versão acústica algumas músicas do Relespública, rock nacional (como por exemplo: Titãs) e internacional (The Who foi um das escolhas) de "antigamente".

Os garçons, em especial o Lucas, são bem solícitos e simpáticos.
Na ocasião, pedimos uma pizza gigante (12 pedaços) e com a opção de escolher 3 sabores que foram: corn e bacon, portuguesa e calabresa. Eu, particularmente, achei uma DELÍCIA pois a massa é saborosa e o recheio é bem feito - no entanto, poderia vir mais calabresa. E pedimos também uma pizza brotinho (que é no tamanho de um prato normal) com dois sabores de doce (dois amores e chocolate com morango). Para beber, há promoções de alguns baldinhos de cerveja e nossa escolha foi um balde de Bavarium Premium (600 ml) com 5 cervejas e mais uma coca lata. Tudo isto, para 4 pessoas, saiu 16 reais para cada. Achei relativamente barato para o que oferece e que inclui música ao vivo! Na quinta-feira, a casa anuncia que é a "noite da tequila", mas como não tomamos, acabamos sem a informação de como funciona a promoção.

Para quem não come pizza, há outras opções no cardápio como petiscos e até chapas de carnes.

Não há estacionamento conveniado e poucas vagas na rua, mas nada "impossível".
Adooooro o Dom Capone, se você está procurando um lugar para comer pizza na CIC vá ao Dom Capone, lugar bacana, decoração bacana, preços ao alcance de todos, e uma musiquinha ambiente ótima. Os garçons são todos muito simpáticos. Sugiro a pizza de camarão a promoção de cerveja (balde) e também o suco de maracujá, delicinha.

Não tem estacionamento próprio, e as vezes é dificil achar vagas na rua, principalmente durante fim de semana, esse é um ótimo lugar para festas de aniversário, encontros e reencontros. Próximo, muito próximo ao terminal da CIC

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

A resenha do Thiago já resume muito bem como é o Dom Capone, vou apenas complementar com a minha experiência lá.
Fui conhecer ontem a convite da Carolina Reis pois teria show acústico do Fábio Elias (Relespública). Ficamos no ambiente onde a banca toca. Fomos em 4 pessoas, pedimos uma pizza gigante e uma broto doce. Deu para comer bem e ainda sobrou alguns pedaços. A pizza é boa, não é a melhor que já comi mas é boa. Tem os sabores tradicionais e mais os especiais com sabores bem variados e diferentes.
A casa trabalha com cervejas da Cervejaria Heineken e os preços são bem acessíveis. Pedimos um balde de Bavaria Premium R$20 com 5 cervejas.
Comemos bem, curtimos um som e tudo isso por R$15 por pessoa.

O ruim do lugar é o estacionamento, que não tem. A pizzaria fica bem na Pedro Gusso e é difícil achar local pra estacionar até porque fica bem na frente de uma faculdade e durante a noite é bem congestionado. Mas ontem tive sorte de achar uma vaga quase na frente.
Você conhece o Dom Capone Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral