Dolce Helena

Este local está fechado

Uma das melhores docerias da consolação. Aceita cartões, tem delivery na região, wi-fi grátis e ar condicionado.

Quer receber ofertas do(a) Dolce Helena?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Gallette Chocolates Conheça Gallette Chocolates

Gente, que lugar bonitinho para ir de casalzinho! hahah Pronto, já deu a dose de romantismo nessa minha opinião. Veja bem, é uma doçaria muito charmosa perdida entre a Rua Augusta e a Frei Caneca.
O ambiente é bem simples e bem decorado, me lembra um pouco lojas do interior. Logo na entrada, você já vê os bolos e lugares para se acomodar. Há um segundo andar mais amplo, com sofás e mesas para você curtir um belo de um café e bolos.
A casa é wi-fi free e tem umas tomadas espalhadas para quem precisar usar computador, tablets, carregar o celular e tudo mais.
Os bolos são cobrados por Kg, não me recordo quanto paguei porque eu usei o meu Ticket Refeição heheh, mas acho que um capucino, um pedaço generoso de bolo de nozes e um brigadeiro, não passou dos R$ 20.
"Bolo de Nozes e Capucino"

Especialista em Docerias com 19 opiniões

Nova doceria da região da frei caneca, é um avanço comercial as demais pela ótima qualidade dos produtos e acomodação muito boa.

A Dolce Helena serve bolos com cara de caseiros, mas alguns são de alta complexidade, existe desde bolo de fubá com cobertura de goiabada até bolo de pistache (5$). Todos valem cada centavo da sua mordida, vai na minha ;)

Os cafés são bons e acomodações bem confortáveis, bonitas e intimistas sem serem escuras, parece casa de vó, tem almofadinhas entre as cadeiras e todo tipo de conforto extra. Existe uma mini loja de cafés e acessórios. São dois andares de puro afeto. Possuí bom Wi Fi.

O atendimento é bom, mas acho que está em fase de soft open, estão aprendendo com alguns tropeços. Lugar que vale uma passada de uns bons momentos.

Parece uma casinha de bonecas. A doceria é delicada em cada detalhe e super aconchegante. Provei o expresso e o bolo de maçã com canela. O café veio acompanhado de um brigadeiro maravilhoso, um mimo da Coffee Week SP, que está acontecendo. O bolo era incrivelmente bom!! Uma fatia enorme e estava molhadinho. Vale cada garfada. A conta saiu pouco mais de 9 reais.

Lugar excelente para tomar um café, comer um bolo e papear.

No café da manhã, se estiver com muita fome escolha o Menu da Vovó: suco, ovos ou fruta, latte, panquecas estilo americano com três acompanhamentos (nutella, maple, geléia, melado) por 21,90.

Bolo bem casado muito bom.

Só podia ficar aberto por mais tempo.

Doceria simples e agradável.
Ótima pro café da manhã, perfeita pro café da tarde.

Recomendo muitíssimo os bolos caseiros. São deliciosos, baratos e com um café com leite, valem cada centavo.

Aproveite e faça como eu, sempre levo um bolo inteiro pra casa (R$28)

Você conhece o Dolce Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral