Este local está fechado
8 opiniões Nota 4.2 de 5

Dolce Helena

Docerias

Dolce Helena

Uma das melhores docerias da consolação. Aceita cartões, tem delivery na região, wi-fi grátis e ar condicionado.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gente, que lugar bonitinho para ir de casalzinho! hahah Pronto, já deu a dose de romantismo nessa minha opinião. Veja bem, é uma doçaria muito charmosa perdida entre a Rua Augusta e a Frei Caneca.
O ambiente é bem simples e bem decorado, me lembra um pouco lojas do interior. Logo na entrada, você já vê os bolos e lugares para se acomodar. Há um segundo andar mais amplo, com sofás e mesas para você curtir um belo de um café e bolos.
A casa é wi-fi free e tem umas tomadas espalhadas para quem precisar usar computador, tablets, carregar o celular e tudo mais.
Os bolos são cobrados por Kg, não me recordo quanto paguei porque eu usei o meu Ticket Refeição heheh, mas acho que um capucino, um pedaço generoso de bolo de nozes e um brigadeiro, não passou dos R$ 20.
"Bolo de Nozes e Capucino"
Parece uma casinha de bonecas. A doceria é delicada em cada detalhe e super aconchegante. Provei o expresso e o bolo de maçã com canela. O café veio acompanhado de um brigadeiro maravilhoso, um mimo da Coffee Week SP, que está acontecendo. O bolo era incrivelmente bom!! Uma fatia enorme e estava molhadinho. Vale cada garfada. A conta saiu pouco mais de 9 reais.

Especialista em Docerias com 18 opiniões

Nova doceria da região da frei caneca, é um avanço comercial as demais pela ótima qualidade dos produtos e acomodação muito boa.

A Dolce Helena serve bolos com cara de caseiros, mas alguns são de alta complexidade, existe desde bolo de fubá com cobertura de goiabada até bolo de pistache (5$). Todos valem cada centavo da sua mordida, vai na minha ;)

Os cafés são bons e acomodações bem confortáveis, bonitas e intimistas sem serem escuras, parece casa de vó, tem almofadinhas entre as cadeiras e todo tipo de conforto extra. Existe uma mini loja de cafés e acessórios. São dois andares de puro afeto. Possuí bom Wi Fi.

O atendimento é bom, mas acho que está em fase de soft open, estão aprendendo com alguns tropeços. Lugar que vale uma passada de uns bons momentos.
Você conhece o Dolce Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais