Dog Landia Tijuca Pet Shop

Dog Landia Tijuca Pet Shop

Endereço: Rua Henry Ford, 205, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20520-051

Quer receber ofertas do(a) Dog Landia Tijuca Pet Shop ?

Gostaria de deixar meu descontentamento com o atendimento prestado neste estabelecimento. Marquei há 2 semanas um banho com tosa para minha cachorra da raça york de 9 anos, que nunca havia feito tosa, pois mantinha seu pelo longo por todos esses anos.
Devido a sua idade e seu pelo estar ressecado embolando com facilidade, resolvi levar para um profissional que eu achava que era, no mínimo, consciencioso.
Inclusive esperei quase meia hora para falar o que eu queria e como queria, mostrei foto de um cachorro que esta na porta do salão!!! e quando vou buscar minha cachorra me deparo com uma cena pra la de absurda pois nunca tinha visto ela pelada, uma falta de respeito completa, nem a reconheci. Minha vontade era de morrer, pois tantos anos cuidando do seu pelinho, pra vim uma pessoa e pelar literalmente sua cachorra inclusive deixando um buraco no pelo!!! E ainda teve a cara de pau de cobrar uma taxa extra para desembolar o pelo, que ele literalmente assassinou.
Realmente foi a maior falta de profissionalismo que já vi na minha vida! E eu ainda paguei por isso R$65,00. Agora pela falta de responsabilidade e atenção terei que esperar pelo menos uns 2 anos para que seu pêlo volte novamente ao tamanho natural!
Queria deixar um recadinho para essa pessoa que acha que sabe o que faz. Olha, ela é um bichinho indefeso, que nem se quisesse poderia ter reclamado, tenha mais cuidado e carinho com os que lhe dão seu sustento, é deles que sai seu ganha pão!!!
Acho também que voce deve avaliar se esta na profissão certa. Eu sinceramente acho que não, pra mim voce não serve mais nem pra pentear minha cachorra.
Se quiser tenho foto do antes e depois que pretendo publicar!!!
Você conhece o Dog Landia Tijuca Pet Shop ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral