Doces Sonhos

| Rank: 12º de 99 | Docerias

Endereço: Rua Pernambuco, 362, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-391

Doces e salgados em Pituba.

Quer receber ofertas do(a) Doces Sonhos?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Para pessoas fascinadas em doces como eu este é o lugar perfeito! Umas das coisas que me encanta no Doces Sonhos é a arrumação das vitrines,impossível você entrar e não sentir vontade de degustar algo deste lugar. As tortas em especial são bastante recheadas, a massa do bolo é leve, as coberturas são de dar água na boca.
O ambiente é bem frequentado,confortável,atendimento muito bom (os funcionários são bastante educados e atenciosos) e sem falar que os preços são bastante razoáveis.
Super recomendo!

Especialista em Docerias com 25 opiniões

Fui lanchar com minha irmã na Doces Sonhos O ambiente é agradável, climatizado, com umas nove mesas de dois a três lugares, além de três mesas com duas cadeiras e um sofá muito confortável, com várias almofadas, o balcão em que são expostos os doces, salgados e tortas e o caixa. O estacionamento é pequeno, são apenas quatro vagas, mas o local possui serviço de manobrista, não sei se é gratuito, pois por um milagre encontrei uma vaga e estacionei.
Tinha ido à outra unidade certa vez e experimentei um salgado de gorgonzola, apesar de amar queijos, não aprovei esse salgado, era muito enjoativo, achei o sabor ruim.
Dessa vez experimentei outros, achei os salgados gostosos, porém a massa é muito fina. A empada é muito saborosa, bastante recheada, os camarões são inteiros, mas soltou a capinha da outra metade, por a massa ser fina; A barquete de camarão não foi aprovada por minha irmã, ela não gostou do sabor do creme do recheio da barquete. Eu considerei bem saborosa, mas estava um pouquinho salgada. O salgado de peito de peru é muito gostoso e super recheado.
A saltenha é gostosa, o recheio é bem úmido, diferente da maioria da maioria dos locais, nos quais a carne é seca. A uva coberta é bem gostosa, mas senti falta daquela cobertura branca ao invés de açúcar de confeiteiro. Por fim e mais importante, o folhado de camarão, este é maravilhoso, a massa folhada com um creme, camarão e queijo ralado por cima formam uma combinação perfeita, foi o salgado que eu mais gostei.
Os preços são um pouco caros, os salgados especiais custam R$3,20; os doces têm valor de R$3,20 a fatia de torta salgada sai por R$7,50; a fatia de bolo custa R$7,50 e a fatia de torta gelada é R$6,90.
O atendimento é normal, nada que se destaque.
Para visualizar mais fotos, acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Foto opinião do Adriana M sobre Doces Sonhos
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral