Doces Sonhos

Docerias

| Rank: 12º de 99
Doces Sonhos

Endereço: Rua Pernambuco, 362, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-391

Doces e salgados em Pituba.

Quer receber ofertas do(a) Doces Sonhos?

Cadastre-se grátis agora
Para pessoas fascinadas em doces como eu este é o lugar perfeito! Umas das coisas que me encanta no Doces Sonhos é a arrumação das vitrines,impossível você entrar e não sentir vontade de degustar algo deste lugar. As tortas em especial são bastante recheadas, a massa do bolo é leve, as coberturas são de dar água na boca.
O ambiente é bem frequentado,confortável,atendimento muito bom (os funcionários são bastante educados e atenciosos) e sem falar que os preços são bastante razoáveis.
Super recomendo!

Especialista em Docerias com 18 opiniões

Estive com amigas fazendo um encontro lá e foi bem bacana. Vi que eles têm um salão, para até 50 pessoas salvo engano, que a pessoa pode reservar e fazer no esquema cada um paga a sua ou contratar um serviço tipo "buffet", mas onde as comidinhas e bebidas são servidas e pouco fica na mesa, à disposição. Como sempre, acho as tortas muuuuito doces, do tipo "impossível de comer inteiro" e a maioria me parece chocolate em cima de chocolate, mas eles fazem uma de massa branca com damasco bem levinha e gostosa. As tortas salgadas valem mais a pena. ;)

Saem pratos no almoço, tipo saladas e outros pratos executivos, mas ainda não experimentei, assim como devo provar os cafés...
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral