Doces Sonhos

| Rank: 12º de 99 | Docerias
Doces Sonhos

Endereço: Rua Pernambuco, 362, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-391

Doces e salgados em Pituba.

Quer receber ofertas do(a) Doces Sonhos?

Baixar Grátis

Para pessoas fascinadas em doces como eu este é o lugar perfeito! Umas das coisas que me encanta no Doces Sonhos é a arrumação das vitrines,impossível você entrar e não sentir vontade de degustar algo deste lugar. As tortas em especial são bastante recheadas, a massa do bolo é leve, as coberturas são de dar água na boca.
O ambiente é bem frequentado,confortável,atendimento muito bom (os funcionários são bastante educados e atenciosos) e sem falar que os preços são bastante razoáveis.
Super recomendo!

Estive nesta doceria no dia 29.08, para comemorar o aniversário de uma amiga.Pedi uma torta de queijo com palmito e o recheio era um mingau sem gosto. Lembro de minha amiga pedir molho de pimenta para colocar na sua torta sertaneja que também não tinha gosto de nada Partimos para torta doce de maçã e esta veio num amontoado de coisas que nem parecia uma fatia de torta, O atendimento foi lento, só uma atendente no balcão, Desistimos de chamar as outras amigas. Os produtos desta doceria não são baratos mas a qualidade deixa muito a desejar.Havia , há alguns meses, deixado de frequentar a Doces Sonhos. Fiz outra tentativa e pelo visto foi a última.Daí partimos para a Tortarelli onde tivemos atendimento e comida perfeitos. Espero ter contribuído para a melhoria dos serviços,Atenciosamente,Zoraia.
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral