7 opiniões Nota 3.8 de 5

Telefone 11 3625-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
No último dia 29/06/14, comprei uma "maionese" para um almoço em família, que tragédia! Minha mãe, pai, marido e irmã tiveram cólicas e diarréia no dia seguinte, apenas eu e minha filhinha ficamos bem pois não comemos! Em outra ocasião, compramos um frango assado totalmente sem tempero! Depois destas experiências não comprarei mais nada nesta doceria! Lamentável...

Especialista em Docerias com 16 opiniões

O Xavier é um clássico pra quem mora na região da Jaguara, Remédios, Marisa, São Domingos e etc. Esse não é o único estabelecimento da família, e todos seguem a mesma linha de preço. Sou super fã da coxinha de R$1,50. Outra variedade da lanchonete são os docinhos e salgadinhos para festas, além dos bolos que são um pecado! O espaço em si não é grande, mas com as mesinhas fica bem aconchegante. É uma lanchonete de esquina. Aos domingos, a tentação para quem passa na Paúva é o cheiro do frango assado, tradicionalíssimo, é um grande concorrente das padarias da região. O atendimento é muito bom, até por eles serem antigos na região. Basicamente, a maioria dos frequentadores conhecem a família Xavier. Outra coisa que eu adoro lá são as esfihas, principalmente a de carne que é beeeeem temperada. Realmente, não há muitos lugares que possam ser "ponto de encontro" pela Vila Jaguara, mas com certeza, a Doceria é um deles. Uma coisa que tenho reparado com o passar dos anos, é que os salgados diminuíram e os preços aumentaram, mas não acho que isso seja exclusivo do Xavier, né? Bom, se você estiver passando pela Vila Jaguara, passe na Doceria Xavier e peça uma coxinha e um brigadeiro. Não tem como se arrepender.
É uma das poucas opções na Vl. Jaguara. Possui variedade de lanches e salgados gostosos e de preços acessível. Bolos e doces para festas para encomendas e para comer na própria lanchonete tbm. No entanto, o forte são os salgados e os lanches. Mas deixo como sugestão...acho que eles poderiam oferecer mais variedade de sabores de salgados e doces. Que tal adicionar o lanche hot dog ao cardápio? Eu adoraria!
Você conhece o Doceria Xavier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral