Marrom Glacê

Docerias

| Rank: 33º de 899
Marrom Glacê

Endereço: Rua Luís Goes, 1245 - 1245, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04043-300

Típica doceria de bairro, faz bolos, docinhos e salgados

Quer receber ofertas do(a) Marrom Glacê?

Cadastre-se grátis agora
Uma das melhores docerias de São Paulo, na minha humilde opinião! Aqui não tem doce chique nem cheio de frescura, tem os bons e velhos clássicos: bomba de chocolate, bomba de creme, bomba de rum, mousse, tortinha de limão, tortinha de morango, bola de rum, quindim e bolos. Os doces individuais da vitrine custam 4 reais cada, qualquer um. Os salgados acho que estão neste preço também. Pra mim a bomba de chocolate é a melhor da cidade. Dá de dez a zero em muito lugar chique onde o mesmo doce chama "eclair", custa o triplo, e vem com massa seca e velha. A coxinha também é das melhores que já provei. A torta de amêndoa faz sucesso no café da tarde. O chantili, então, é imbatível, mas precisa encomendar, pois eles fazem na hora, como deve ser. Os bolos podem ser encomendados e também são ótimos, com preço muito mais em conta que as docerias famosas por aí. Tem desde os confeitados, de aniversário, até aqueles sequinhos pra acompanhar o café (milho e aipim, maravilhosos!). A dona é palmeirense roxa e a decoração do local é toda de quadros do time. Não aceita cartão, só dinheiro vivo. Vale a ida para provar dos melhores e mais fresquinhos doces (não vá muito tarde num sábado pois os doces vão acabando, a procura é grande!) do bairro, e aproveitando que já vai lá, antes do doce coma a coxinha (humildemente diria que está entre as três melhores que já comi, junto com Veloso e Ofner).

Especialista em Docerias com 23 opiniões

Ótima doceria. Não é o lugar para experimentar nada de muito diferente. Mas, se você está atrás de uma boa tortinha de morango ou limão, esse é o lugar. O quindim também é altamente recomendado. E os suspiros são incríveis. Ou seja, tudo muito simples e básico, mas não por isso menos delicioso. Tem salgadinhos também, mas nunca comi (mas a cara deles é ótima). Pelo que eu me lembro, não aceita cartão (mas não tenho certeza).
Você conhece o Marrom Glacê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado