Doceria Mãos de Fada

| Rank: 7º de 45 | Docerias
Doceria Mãos de Fada

Endereço: Rua Manoel José da Fonseca, 388, Centro - Sorocaba , SP - Brasil - 18035-070

Quer receber ofertas do(a) Doceria Mãos de Fada?

Os doces são realmente muito bons, ótimo atendimento e uma super qualidade nos produtos. Porém, os preços são elevados. Torta crocante é uma delícia. Mas o motivo principal de vir à doceria é o bolo de damasco que é uma delicia.
A proprietária é um pouco desnaturada e arrogante. Só te trata bem se você gastar bastante.

Ir em Sorocaba tem que passar nessa doceria. Lá você encontra uma grande variedade dedoces maravilhosos, além de cafeteria e salgados. É nos doces que elas arrasam desde bolos, tortas, pavês, doces finos para eventos tudo é feito com muito capricho que enche os olhos, pois além de gostoso é bonito. Sempre tem uma novidade por lá.

A Mãos de Fada é um lugar maravilhoso para quem é apaixonado por doces! Lá você pode saborear bolos, tortas, pavês, tudo feito com muito carinho e capricho.

Sempre que vou ao Centro, passo lá e como um pedaço de bolo de chocolate! É levinho e muito gostoso! O lugar também funciona como uma cafeteria e também vende salgados. O cappucino deles também é sensacional. Além disso, o atendimento é impecável e a doceria é muito limpa e organizada! Adoro!

Especialista em Docerias com 16 opiniões

Gosto desta doeceria, pois eles fogem do tradicional chocolate e oferece opções de tortas até de damasco! Eles aceitam encomenda ou você pode apreciar os doces lá mesmo, pois o ambiente é bem agradável e movimentado. Eles também servem bebidas, trufas, tortinhas e por aí vai! O ambiente é tranquilo, agradável e todos são bem atenciosos. Recomendo!

Localizada no centro de Sorocaba, logo abaixo da rua Sete de Setembro, a doceria Mãos de Fada oferece bolos e doces para serem apreciados no local e também atende a pedidos de encomenda.
Um sabor particularmente bom que eu experimentei da casa foi bolo de chocolate com recheio de brigadeiro branco e preto e cobertura de lascas de chocolate preto e branco. O preço também é muito bom e o atendimento não deixa a desejar.
Você conhece o Doceria Mãos de Fada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral