Doceria Lua De Mel

Quer receber ofertas do(a) Doceria Lua De Mel?

Não é muito grande, mas aconchegante, organizado e limpo.
Além dos doces, bolos, mousses, bombons, trufas, também tem salgados, tortas, que são muito bons.
Fica bem na parte de trás da praça da feirinha, ao lado do MC Donalds.
O atendimento costuma ser rápido, tem mesinhas para sentar, se não estiver cheio.
O preço também não é caro, na faixa de 5,00, +/-, vale a pena.
Fomos cliente desta doceria durante 10 anos...no dia 11/07/2015 Eu com minha irmã,filha e genro como de costume fomos até a doceria para saborear os doces...pra nossa surpresa,minha irmã pediu um doce que estava com um gosto ruim e a cobertura nutella estava dura,minha filha pediu pra trocar o doce e pra nossa surpresa: FOMOS HUMILHADOS na frente de todo o público que estava na doceria.O dono sr. Paulo Cesar ficou furioso dizendo que não iria trocar o doce porquê os doces de lá tinham sido feitos naquele dia (mentira...),o doce estava velho e com um gosto ruim e duro,bateu boca com minha filha e Eu chamando sua esposa que disse que não poderia trocar o doce porque se todo mundo que entrasse ali e não gostasse ela não poderia trocar pois ficaria no prejuízo,mal educada,grossa...e pra ajudar o caixa um magricelo mais sem educação ainda começou a gritar com nós dizendo que os doces de lá não eram velhos...pra encurtar meu marido foi e pagou 43,00 Reais pra eles e saímos sem a troca do doce pois a vergonha era grande com todos nos olhando pois eles gritavam com a gente...saí dali tirei fotos e falei que iria entrar nas redes sociais inclusive no ReclameAQUI,gente mal educada que não sabem que o cliente tem direitos...neste caso o doce estava velho e com um gosto muito ruim,era só trocar e tudo ficaria resolvido,mas nos humilharam dizendo que eles mesmo pagariam pelo doce de ótima qualidade deles...PESSOAS baixas que não sabem lidar com uma reclamação,só querem vender e não aceitam reclamações dos produtos.Numa outra ocasião fizeram a mesma coisa com outro cliente e sua família e acompanhamos tudo de longe penalizados pela família...e pra minha surpresa passei por este constrangimento com minha família...mas não vou deixar barato,não pelo doce de 4,50 mas sim pela falta de respeito conosco diante de toda loja dando a entender que não queríamos pagar pelo consumido lá,LEDO ENGANO da parte deles pois estou com a nota de pagamento em mãos no valor de 43,00 Reais,ME AGUARDEM...

Gosto muito desse lugar, conheci logo quando fui morar em Caraguá através de alguns amigos.
Há uma variedade ótima de doces, bolos, salgados e bebidas, fora que fica bem em frente a uma praça, tornando assim o ambiente agradável para degustar e admirar a paisagem (há mesas dentro e fora do estabelecimento).
Quanto aos bolos eu não gosto muito pois acho mais bonitos do que gostosos, a massa é um pouco seca, meus favoritos são o pavê e os salgados, deliciosos!

Lugar pequeno e simples, porém, confortável e limpo. Possui diversas opções de tortas, bolos, mousses, trufas e tem também salgados deliciosos.
Tudo na faixa de 5,50 cada. Vale a pena, eu recomendo!
A doceria fica bem no centro da cidade, fácil localização. Possui lugar para estacionar, aceitam cartão de crédito e fazem esses doces também por encomenda para festas. O atendimento num geral é bom e normalmente rápido, exceto nas festas de fim de ano, quando a cidade está muito cheia e estabelecimento consequentemente também. O dono é bem simpático e quase sempre está por perto.
Vou a Caraguá com uma certa frequência e toda vez que estamos lá fazemos questão de tomar um cafezinho na Lua de Mel, minha e meu irmão amam!
Recomendo a torta de palmito, a torta mousse e o bolo de abacaxi com coco. Delicinhaaaa! :)
Você conhece o Doceria Lua De Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral