Doceria Lua De Mel

Quer receber ofertas do(a) Doceria Lua De Mel?

Cadastre-se grátis agora
Não é muito grande, mas aconchegante, organizado e limpo.
Além dos doces, bolos, mousses, bombons, trufas, também tem salgados, tortas, que são muito bons.
Fica bem na parte de trás da praça da feirinha, ao lado do MC Donalds.
O atendimento costuma ser rápido, tem mesinhas para sentar, se não estiver cheio.
O preço também não é caro, na faixa de 5,00, +/-, vale a pena.
Gosto muito desse lugar, conheci logo quando fui morar em Caraguá através de alguns amigos.
Há uma variedade ótima de doces, bolos, salgados e bebidas, fora que fica bem em frente a uma praça, tornando assim o ambiente agradável para degustar e admirar a paisagem (há mesas dentro e fora do estabelecimento).
Quanto aos bolos eu não gosto muito pois acho mais bonitos do que gostosos, a massa é um pouco seca, meus favoritos são o pavê e os salgados, deliciosos!
Lugar pequeno e simples, porém, confortável e limpo. Possui diversas opções de tortas, bolos, mousses, trufas e tem também salgados deliciosos.
Tudo na faixa de 5,50 cada. Vale a pena, eu recomendo!
A doceria fica bem no centro da cidade, fácil localização. Possui lugar para estacionar, aceitam cartão de crédito e fazem esses doces também por encomenda para festas. O atendimento num geral é bom e normalmente rápido, exceto nas festas de fim de ano, quando a cidade está muito cheia e estabelecimento consequentemente também. O dono é bem simpático e quase sempre está por perto.
Vou a Caraguá com uma certa frequência e toda vez que estamos lá fazemos questão de tomar um cafezinho na Lua de Mel, minha e meu irmão amam!
Recomendo a torta de palmito, a torta mousse e o bolo de abacaxi com coco. Delicinhaaaa! :)
Você conhece o Doceria Lua De Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral