5 opiniões Nota 2.9 de 5

Doceria Cristal

Docerias

| Rank: 9º de 31
Doceria Cristal

Endereço Rua Ângela Tomé, 45, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09624-070

Telefone 11 4367-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheço a doceria Cristal mais de 30 anos, no começo era excelente, doces lindos e deliciosos, funcionários dedicados, mas, infelizmente mudou muito. Pedi um bolo simples pra minha filha, com chantilly e papel arroz, me disseram que eu teria que levar o papel arroz, por que não tinham (detalhe encomendei com mais de 1 semana de antecedência) e levei, quando fui buscar o bolo, ele já estava exposto na vitrine para venda, ninguém soube me explicar o por que disto...paguei e viemos para a casa por volta das 14:00 horas, a festinha começava as 18:00, porém o bolo desintegrou todo antes da festa, tive que sair correndo e comprar na padaria pertinho de casa. Mas não deixei barato não, no outro dia, levei o bolo e pedi meu dinheiro de volta, foi quando o rapaz que me atendeu disse que o confeiteiro tinha se enganado, papel arroz só dá certo com chantilly e o confeiteiro tinha colocado marshmallow ??? é o fim mesmo, fico muito triste, porque era boa!
Você conhece o Doceria Cristal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião