Endereço: Rua Dr. Otaviano Pimenta, 79, Matatu de Brotas - Salvador , BA - Brasil - 40255-380

Quer receber ofertas do(a) Doce Pão?

Quando você acha que um segmento já tá saturado em um local, sempre pode surgir uma novidade diferenciada, né? Dentre as tantas padarias/mercadinhos existentes no Matatu, eis que surge uma delicatessen que tem provado ser a melhor da região. Talvez porque tenha se especializado apenas na categoria que pertence: padaria.
Nada de mercadinho, nada de produtos de limpeza e artigos de mercearia, aqui você vai encontrar pães, tortas, salgados, bolos, doces e coisas do tipo. Impossível ir lá e comprar apenas o velho pão de sal. Como não provar o pão de tapioca? Ou o pão de batata molinho? Tem até pão de cebola, para os fortes.

Para complementar o café, difícil escolher um dos salgadinhos a quilo para levar. Coxinhas e kibes (eles fritam pouca quantidade em intervalos de tempo pequenos, o que os deixa quase sempre quentinhos e bem crocantes), pasteizinhos, esfihas e empadinhas fazem parte das opções. Outra opção são as tortas salgadas e doces, que podem ser inclusive encomendadas para festas ou comemorações.
O ambiente é bem limpo, organizado e iluminado, com mesinhas para lanchar no local. Conta com estacionamento na frente, com cerca de 5 vagas. O atendimento é muito bom! Os funcionários são sempre bem atenciosos e simpáticos. Ontem fui sem a minha irmã de 10 anos e a funcionária não só perguntou por ela, como mandou um docinho pra ela, sem custos.
Pela descrição dos produtos, dá pra perceber que de fato é uma padaria que se destaca no bairro. Porém, o preço também se destaca um pouco das demais. Para mim, não dá pra ser aquela padaria do dia-a-dia, tendo outras opções mais baratas e perto de minha casa. No entanto, quando queremos tomar um café um pouco mais elaborado na noite de domingo, a Doce Pão é sempre uma boa pedida!

Em materia de Delicatessen, na minha opnião é a melhor do bairro de Brotas. Localizada no começinho do Matatu, tem a maior variedade de tortas e salgados que se pode imaginar, apesar do precinho (se é que podemos chamar de precinho.kkkk ).
Como diz o ditado " o barato custa caro.... ",então nada de reclamar do preço.
So olhando a vitrine ja da vontade de sair comendo tudo, e a dieta que é bom -esquece.... kkk
O atendimento da loja tambem é excelente, alem do pequeno estacionamento em frente que apesar de pequeno nunca esta cheio sendo sempre possivel estacionar.
O bauru é uma delicia, um dos meus lanches preferidos da delicatessen, com massa macia e fofinha e bem recheda, acompanhada do suco de lima é tudo de bom!
Chega me deu uma fominha aqui agora, acho que vou ali na Doce Pão e ja volto! Fuiiii....

Realmente a doce pão surpreendo os moradores do bairro do Matatu e proximidade. No início era uma delicatessen que não possuia uma boa qualidade nos produtos que oferecia, mas depois com a mudança de dono melhorou e muito a qualidade dos doces e salgados.

A delicatessen sofre a uma concorrência muito qualificada que é a xamego pães e a victorine.

Afica localizada na esquina da rua otaviano pimenta, uma localização previlegiada que possibilita os clientes q não encontrarem vagas na frente da delicatessen estacionar na rua que fica ao lado.

Ambiente muito aconchegante, limpo e arejado.

O atendimento muito bom e ágil, sempre muito atenciosos.

O preço é acessível e é possiível fazer um lanche gastando pouco! Em torno de 7 reais.
Você conhece o Doce Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral