Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico

| Rank: 17º de 88 | Sorvetes
Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico

Quer receber ofertas do(a) Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico?

Baixar Grátis

Depois de "almoçar" na Subway, fui andando até a praia e de repente bateu uma vontade de tomar sorvete... e por sorte parei na frente da Sorveteria Doce Gelato.

O local é muito bonito, charmoso e pequeno. São diversos sabores e combinações que agrada a todos os gostos, sorvete de boa qualidade e preços convidativos. Acomodação deixa a desejar. Os sorvetes são feitos das próprias frutas, sem adição de emulsificantes e livre de gorduras trans.

Com muitas opções de sorvetes exóticos e um atendimento self-service com auxílio de atendentes educados e cordiais. Recomendo, coloque seu sorvete e vá para uma leve caminhada ou senta na mesa na frente da rua para apreciar a brisa do mar próximo, rsrsrs...

Tomei um saboroso sorvete de pavê de chocolate e creme com castanha de caju, granulado de chocolate e balinha de goma... muito gostoso. #amosorvete

Muito boa sorveteria. Recomendo. Excelente atendimento!
Você conhece o Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral