Djoy Temaki & Food

Endereço: Rua Rubiao Junior , 2221, Boa Vista - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15025-080

Telefone: 17 3305 5123

Se há uma forma de expressarmos todo o carinho e respeito que temos por cada um de vocês, amigos que sentam em nossas mesas para saborear as nossas delícias, essa forma se chama Djoy. Tudo isso para podermos abraçar você, através do que sabemos fazer de melhor, preparando as nossas delíciosas e saborosas receitas ao seu paladar. Seja bem vindo e sinta o sabor do nosso abraço!!!

Quer receber ofertas do(a) Djoy Temaki & Food?

Cadastre-se grátis agora
O que eu mais gosto no DJOY é o atendimento diferenciado, pois eu vejo que a maior dificuldade das pessoas que frequentam restaurantes japoneses é não saber o nome do que quer pedir e todos os garçons deste restaurante sempre procuram facilitar ao máximo na hora do pedido, exemplificando ou descrevendo cada produto do cardápio, para que você não se confunda na hora de escolher. Sem contar que o atendimento é rápido e um serviço de ótima qualidade. Caso haja fila de espera, o tempo não é muito grande e todos os funcionários são de uma simpatia inigualável.
O Djoy Temaki & Food é aquele restaurante providencial, sabe? Bateu aquela vontade louca de comer comida japonesa e você quer um restaurante bom, agradável e perto, é pra lá que você deve ir. Localizado num Bairro de fácil acesso, próximo ao centro, oferece almoço e jantar com as opções clássicas da culinária japonesa (ao menos a culinária japonesa ocidental, se é que me entendem). Há opção de pratos a La Carte e rodízio, e sempre tem umas promoções legais para fidelizar o cliente. A qualidade da comida é boa, mas você precisará evitar os hot rolls se não quiser passar o ponteiro da balança!

O atendimento é bacana, musiquinha ambiente sempre rolando, ideal para uma boa refeição antes de esticar pra balada, ou um almoço mais charmoso no meio do expediente.
Não gostei. Fui em quase todos os restaurantes do segmento e esse é sem dúvida um dos piores e com na relação custoXbenefício com certeza o pior. Nunca mais volto. Sushis quebrando, mal cortados, atendimento péssimo, sem contar um monte de avisos na mesa que se comer no rodizio apenas o sashimi do niguiri pagara à parte. Ridículo um aviso desse, pois se alguém alguma vez cometeu esse impropério, com certeza o administrador se rebaixou ao mesmo nível ao escrever o aviso e propagar em todas mesas.
O lugar é bom, mas as opções do rodízio são um tanto limitadas. Não se pode pedir salmão grelhado E shimeji ao mesmo tempo, deve-se escolher apenas um e sem repetição (no rodízio mais caro). Os temakis são bons, tem sushis doces no rodízio como o de creme de avelã.
Comparando com outros restaurantes do tipo em Rio Preto, é melhor, por exemplo o Harmony.
Você conhece o Djoy Temaki & Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral