Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Hambúrguer é a palavra que defini o Dizzy. Simplesmente delicioso.
Que lanche gostoso. Fora que o lugar é mega agradável.
O preço é bem justo, nem barato, nem caro se compararmos com esses fast foods de lanches.
Recomendo para ir com a família ou com os amigos.
Também vendem outras coisas alem de lanches então é ideal para qualquer ocasião e pra qualquer gosto.

Lugar top para jantar, super recomendo!

Lindo ambiente, atendimento excelente, cardápio variado e preços razoáveis. Sempre que tenho oportunidade de sair com meu esposo esse é o primeiro lugar da lista hahaha, os garçons são super atenciosos e a estrutura e tamanho do local é show, para quem quer comer um lanche bom com a família esse lugar representa!

Lanches são saborosos e muito bem feitos, a maionese da casa é ótima, vasta opções de cervejas
O conceito da casa é o hamburger gourmetl, porem não fogem do tradicional hamburger como o x salada ou o x bacon, vale tambem de acompanhamento as batatas fritas ou as cebolas fritas.
Há espaço para kids.
Estacionamento pago e aceitam cartões.

O Restaurante e Lanchonete Dizzy é um lugar aconchegante e descontraído.
Os lanches são famosos e deliciosos, acompanhados de uma porção de batatas ou cebolas ficam irresistíveis. Para as crianças as batatas "sorriso" fazem sucesso.Além do playground para a diversão.
Outro prato que vale a pena citar é o beirute. De Frango, Carne ou Rosbife o prato grande serve muito bem duas pessoas e é delicioso. Com muito bacon, queijo e a maionese da casa, é um prato indispensável para quem deseja conhecer a lanchonete.
Vale a pena conhecer o restaurante. Especialmente em datas comemorativas, como o dia dos namorados, em que o ambiente é decorado a luz de velas e o clima é perfeito para curtir e aproveitar uma boa noite.

O restaurante Dizzy tem um ambiente muito gostoso para estar com a família ( tem espaço para crianças brincarem), amigos e com o amor. Os hamburguês são muito bons, a beringela assada, mas o melhor é o bife entrecote, um dos melhores que já provei, vale muito pena. Para quem gosta de uma carne saborosa, macia e suculenta, esse é lugar e ainda da pra fechar com o cheesecake com calda de amora que é maravilhoso também.

Adoro!!!! há mais de 20 anos frequento o DIZZY e posso dizer da evolução que teve a lanchonete.Antes uma portinhola, local simples, hje requintado , muito aconchegadante , quanto ao cardápio , muito variado, comida boa de qualidade,como no decorrer dos 20 anos, agora com um toque gourmet em tudo! o caféexpresso servido na saída deliciusss, gosto da facilidade do estacionamento, mesmoq ue seja pago, o charme dos brinquedos para criaças tbem é tudo q quem sempre vai com os baixinhos, como não bebo par amim perfeito, meu marido disse que a carta de bebidas deixou a desejar, por isso não coloca a quainta estrelinha
Você conhece o Dizzy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral