Dizzy

Endereço Praça Santo Eduardo, 206 - Vila Maria, Vila Maria - São Paulo , SP - Brasil - 02113-000

Telefone (11) 295... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A mordida mais gostosa do seu dia.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hambúrguer é a palavra que defini o Dizzy. Simplesmente delicioso.
Que lanche gostoso. Fora que o lugar é mega agradável.
O preço é bem justo, nem barato, nem caro se compararmos com esses fast foods de lanches.
Recomendo para ir com a família ou com os amigos.
Também vendem outras coisas alem de lanches então é ideal para qualquer ocasião e pra qualquer gosto.
Lugar top para jantar, super recomendo!

Lindo ambiente, atendimento excelente, cardápio variado e preços razoáveis. Sempre que tenho oportunidade de sair com meu esposo esse é o primeiro lugar da lista hahaha, os garçons são super atenciosos e a estrutura e tamanho do local é show, para quem quer comer um lanche bom com a família esse lugar representa!
O restaurante Dizzy tem um ambiente muito gostoso para estar com a família ( tem espaço para crianças brincarem), amigos e com o amor. Os hamburguês são muito bons, a beringela assada, mas o melhor é o bife entrecote, um dos melhores que já provei, vale muito pena. Para quem gosta de uma carne saborosa, macia e suculenta, esse é lugar e ainda da pra fechar com o cheesecake com calda de amora que é maravilhoso também.
Adoro!!!! há mais de 20 anos frequento o DIZZY e posso dizer da evolução que teve a lanchonete.Antes uma portinhola, local simples, hje requintado , muito aconchegadante , quanto ao cardápio , muito variado, comida boa de qualidade,como no decorrer dos 20 anos, agora com um toque gourmet em tudo! o caféexpresso servido na saída deliciusss, gosto da facilidade do estacionamento, mesmoq ue seja pago, o charme dos brinquedos para criaças tbem é tudo q quem sempre vai com os baixinhos, como não bebo par amim perfeito, meu marido disse que a carta de bebidas deixou a desejar, por isso não coloca a quainta estrelinha
Ótimo lugar para ir com família e amigos. Para quem vai com crianças, é melhor ainda, pois lá dentro tem um brinquedo para crianças, assim, os casais podem ter um tempo para curtir a sós enquanto a comida não chega.
O atendimento é bom e o tempo para chegada dos pedidos esta dentro do normal.
Sobre o menu, tanto os lanches fritos quanto os sanduíches naturais são muito bem servidos, tendo ótimo custo benefício.
As sobremesas também se mantem no mesmo nível, o petit gateau de nutella com frutas vermelhas é otimo. Recomendo ele fortemente.
Pra fechar, você pode pedir um sorvete Diletto ou tomar um bom nespresso.
Nota geral Você conhece o Dizzy? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais