Divino Fogão - Shopping União Osasco

Restaurantes Fast Food

Divino Fogão - Shopping União Osasco

Quer receber ofertas do(a) Divino Fogão - Shopping União Osasco?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ALPHA POINT O melhor hamburger de Alphaville! Venha provar! HARUMI PADROEIRA Faça seu check-in e ganhe uma deliciosa sobremesa!
Fui jantar em um dia de semana com meu namorado, não queria lanche e não havia muitas opções de restaurantes na praça de alimentação. Então, decidimos comer um arroz e feijão rs dai fomos logo no Divino fogão. Comida boa, tempero bom, varias opções boas e tudo mais...
Chegamos e o atendimento foi péssimo! Fizeram pouco caso como se estivesse atrapalhando, afinal não estava muito cheio o local. Fiz o pedido de um suco e demorou tanto... esperamos para que alguém pesasse a comida e isso foi um pouco chato.
A comida estava boa como esperávamos, só o atendimento que foi chatinho mesmo!
Você conhece o Divino Fogão - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral